Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Com dengue, Glenda Kozlowski é substituída no 'Esporte Espetacular':'Nocauteada'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora fez um desabafo na web e falou sobre a falta de atenção da população com o inseto

Assim como Ivete Sangalo, Glenda Kozlowski usou as redes sociais para contar aos seus fãs e seguidores que foi diaguinosticada com dengue na quinta-feira (11). No post, a apresentadora se mostrou extremamente decepcionada com a situação.

"Podemos andar no meio da rua e algo acontecer. Podemos fazer um exame e receber uma notícia ruim. Mas ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta "catiguria". Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não? É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. É o famoso foda-se", escreveu ela, que desfilou na escola de samba União da Ilha, que teve Dani Sperle como musa no carnaval.

Glenda também disse ter ficado chocada ao se deparar com a quantidade de pessoas contaminadas pela dengue em um um curto espaço de tempo. "No hospital, fui informada que só na terça-feira de carnaval, 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu. Cinquenta pessoas em apenas um plantão de 12 horas. Isso é normal? É isso mesmo?", questionou.

Por fim, a jornalista contou estar de licença do trabalho e anunciou que o programa "Esporte Espetacular" será apresentado nesta semana por Flávio Canto, solteiro desde o término do seu casamento com Fiorella Mattheis, e Cris Dias.

Apresentadores vão ao 'BBB16' falar sobre o mosquito

André Marques e Tiago Leifert ensinaram os participantes do reality a combater o mosquito Aedes aegypti, na quinta-feira (11). Na ocasião, os brothers esclareceram suas dúvidas sobre o inseto que transmite dengue, chikungunya e zika vírus. Um especialista, que acompanhava André e Tiago, esclareceu questões técnicas sobre o assunto.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.