Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com fios alongados, José Loreto deixa imagem de galã: 'Medo de ser rotulado'

Nos próximos meses, a imagem de galã de José Loreto deverá ficar para trás. Em "Flor do Caribe", próxima novela das seis, o ator surgirá com uma proposta estética bem diferente da que trouxe sua fama em "Avenida Brasil". Segundo o ator, Candinho, seu personagem que será visto a partir de 11 de março, não será tão atraente para o público feminino. "O alvoroço das mulheres vai ser nulo, mas estou superfeliz com isso", disse ele ao site oficial da trama.

Veja também

Nem Débora Nascimento, namorada de Loreto, tem aprovado as mudanças que vieram com o novo trabalho. O casal é tido como um dos mais sensuais do país e chegou a posar para Mario Testino. Hoje, dividem ainda mais na vida: o ator passou por um alongamento nos cabelos cacheados para se caracterizar. "Não posso usar qualquer pente, tenho que passar cremes, leave-in (creme de pentear). A Débora está até ficando com raiva porque acabo roubando os produtos dela", conta.

Por outro lado, ao se despir da vaidade, Loreto acredita o perfil de Candinho represente um marco em sua carreira. "Sempre rola um medo de ser rotulado a partir do momento em que se interpreta bem um tipo de personagem. Eu recebi um desafio diferente, e essa é minha grande chance de mostrar do que eu sou capaz".

Candinho será ingênuo e terá a companhia de Ariana, uma cabra, que recebeu este nome em homenagem ao escritor Ariano Suassuna, outro apaixonado pelos caprinos. O ator está exercitando sua veia cômica para a novela que mostrará as belezas de Natal, no Rio Grande do Norte. "Candinho vai trazer muito humor. Ele acredita em coisas absurdas, como na existência de discos voadores, e também conversa com animais. Acredito que sua ingenuidade e pureza vão tocar as pessoas e fazer com que elas se sensibilizem com seus conflitos", aposta o ator, que aprendeu a tirar leite do animal e tem buscado a inspiração em Chicó, personagem de Selton Mello em "O Auto da Compadecida" para construir o personagem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema