Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Débora Nascimento mostra 1ª foto com a filha, Bella: 'Meu anjo de luz'

Duas semanas após o nascimento da primeira filha com José Loreto, a atriz compartilhou uma imagem com a menina recém-nascida e o marido, em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (30): 'Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella'. A legenda da foto, porém, dividiu opiniões entre os internautas na rede social.

Duas semanas após o nascimento da primeira filha com José Loreto, Bella, Débora Nascimento compartilhou uma foto com a menina e o marido, em seu Instagram, nesta segunda-feira (30). "Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella", escreveu. A legenda dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns alegaram que ficaram assustados. Outros, porém, afirmaram que entenderam a declaração da atriz. "Essa legenda traduz exatamente o sentimento de uma mãe que renasce para uma nova vida, depois que o filho nasce. Vida essa que ninguém te conta como vai ser. Tudo muda mesmo", concordou uma seguidora. "Você é a primeira pessoa desse cenário 'midiático' que vejo falar do parir com profundidade e sensatez, clareza e verdade. É um rito mesmo, um luto simbólico e o adeus ao velho, ao que passou!", afirmou outra.

Atriz aposta em quarto montessoriano para filha: 'Autonomia e liberdade'

Débora se inspirou no método Montessori – desenvolvido pela médica e educadora italiana Maria Montessori – para organizar o quarto da filha. A intenção do ambiente é colocar móveis e objetos na altura dos olhos da criança para promover mais independência e autonomia. "O quarto da Bella está pronto para ela. Optamos por um quarto montessoriano para que ela possa desenvolver a sua autonomia e liberdade com segurança", comemorou.

Artista driblou desejo por doces na gravidez: 'Rosquinha doce com glacê'

Em entrevista recente, durante a gestação da primeira filha, a atriz contou que sentiu desejo por doces, mas conseguiu driblar a vontade: "Desejo é a nossa vontade normal de comer, só que a sociedade é permissiva que a grávida coma muito mais pois somos 'proibidas' de comer ao longo na nossa vida, uma imposição. Só tive uma vontade e que ainda não saciei, consegui driblar, que foi de rosquinha doce com glacê em cima, bem colorida. Não vou atrás comprar, mas se aparecer, eu como". Loreto, aliás, compartilhou dos sintomas da mulher durante a gravidez dela: "Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.