Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Como Danielle Winits no Prêmio Multishow, veja famosas que ousaram nos looks

Danielle Winits ousou no vestido transparente durante o Prêmio Multishow. O modelo do estilista Rodrigo Rosner tem detalhes que só cobrem os mamilos, obrigando a atriz a não usar sutiã
14 fotos
Iniciar o slideshow
Danielle Winits ousou no vestido transparente durante o Prêmio Multishow. O modelo do estilista Rodrigo Rosner tem detalhes que só cobrem os mamilos, obrigando a atriz a não usar sutiã

Na noite desta terça-feira (3), diversos famosos passaram pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Entre eles, Danielle Winits e o namorado Amaury Nunes, que foram prestigiar o evento. A atriz, que está no ar como a Amarilys de "Amor à Vida", ousou no look ao usar um vestido longa preto com transparência assinado pelo estilista Rodrigo Rosner. Sem sutiã e com um detalhe que cobria apenas os mamilos, ela usou pequenos pedaços de esparadrapo e maquiagem para não mostrar demais.

Veja também

Assim como Danielle Winits, outras famosas ousam nos looks, deixando o corpo à mostra. Nanda Costa seguiu a mesma linha na festa de lançamento da novela "Salve Jorge". Com um modelo desenhado pela estilista Glória Coelho. Enquanto os braços estavam cobertos por uma manga de veludo, as pernas ficaram totalmente à mostra.

Na première de 'Amanhecer - parte 2', em novembro de 2012, em Los Angeles, Kristen Stewart chamou a atenção ao usar um vestido Zuhair Murad em tons dourados. O vestido em renda revela sutilmente a silhueta da atriz, confirmando sua audácia e elegância em matéria de moda.

Gwyneth Paltrow ousou ao escolher um modelo longo, mas com transparências na lateral durante a prèmiere de 'Homem de Ferro 3', em Hollywood, em abril de 2013. A atriz ganhou destaque na imprensa internacional, deixando-a chateada com a repercussão. "Isso foi meio que um desastre. Eu estava participando de um programa de TV antes do evento e tive que me arrumar lá. Não pude usar calcinha", lamentou em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres. "Fui de a mais bonita do mundo para a mais humilhada em um dia", brincou, em referência ao título que ganhou.

Quem abusou da transparência foi a modelo Heidi Klum. No ano passado, ela usou um vestido que parecia uma camisola no baile de gala da amfAR (Fundação Americana de Pesquisa da Aids), em Cannes, na França.

Melody Thornton foi o destaque do tapete vermelho do Annual ELLE Women In Music de 2012. A ex-Pussycat Dolls escolheu um vestido de renda fechada, mas totalmente sem forro e que deixava seu seio a mostra.

Veja mais famosas que ousaram na transparência e mostraram as silhuetas nos looks!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.