Pedro Scooby chora ao atualizar estado de saúde da filha. Detalhes!
Publicado em 4 de janeiro de 2023 17:22
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Pedro Scooby usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde de Aurora, filha com Cintia Dicker. Ao falar sobre a menina, o surfista não conteve as lágrimas.
Pedro Scooby atualiza estado de saúde da filha com Cintia Dicker Filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker nasceu no dia 27 de dezembro Filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker passou por duas cirurgias após o nascimento Pedro Scooby tem usado as redes sociais para atualizar o estado de saúde da filha Pedro Scooby chorou ao falar sobre estado de saúde de Aurora
Veja + após o anúncio

Pedro Scooby está passando por um momento delicado com a família. Além das brigas com Luana Piovani nas redes sociais por causa da pensão dos três filhos, o surfista está com a recém-nascida internada no hospital desde o nascimento.

Nesta quarta-feira (04), Pedro Scooby usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde da menina, como vem fazendo ao longo dos dias. Desta vez, o surfista não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a filha.

"Eu 'to' saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou: 'Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela'. E é isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo!" , disse o surfista com os olhos marejados.

Logo após o nascimento, Aurora já passou por duas cirurgias. Pedro e Cintia mantêm segredo quanto ao motivo da internação da filha, mas parentes e amigos mais próximos sabem do momento do casal e estão dando suporte ao surfista no momento.

Entenda a briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby

No Instagram, Luana Piovani publicou um vídeo de dez minutos contando que Pedro Scooby decidiu fazer alguns cortes na pensão dos três filhos. Juntos, eles são pais de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7.

"Amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que 'vai pagar o que ele acha justo'. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu", começou Luana.

Na legenda, Luana ainda marcou os patrocinadores de Pedro Scooby para perguntar se esse era o tipo de exemplo que eles gostariam representando a marca. Além disso, Luana também expôs outros cortes que o surfista pretende fazer nos gastos com os filhos.

Após a briga, Pedro Scooby e Cintia Dicker, que tiveram uma filha recentemente, deixaram de seguir Luana nas redes sociais.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Doença Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Estado de saúde de Neymar após cirurgia no joelho é revelado por médico. Saiba detalhes
Estado de saúde de Neymar após cirurgia no joelho é revelado por médico. Saiba detalhes
2 de novembro de 2023
Grávida, Letícia Cazarré se revolta com morte cruel de bebê e atualiza quadro de saúde da filha caçula
Grávida, Letícia Cazarré se revolta com morte cruel de bebê e atualiza quadro de saúde da filha caçula
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
Mãe do terceiro fiho de Neymar tem famosos como ex e já fez programa de namoro na TV
23 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias