A novela 'A Viagem' completa 31 anos, mas os personagens não saem da mente dos fãs. Este é o caso de Keila Bueno, que interpretou a doce Naná no folhetim de 1994. "Só fiz essa novela na minha carreira, mas todo mundo se lembra. É impressionante!", disse ela para o Purepeople em 2014.
Atualmente, aos 57 anos, Keila se dedica ao teatro. Em 2024, ela foi Anita Malfatti no musical 'Tarsila, a Brasileira', em que atuou ao lado de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Além da atuação, ela se dedica ao artesanato, produzindo velas e peças em cerâmica.
No entanto, Keila começou a carreira como bailarina. De forma inesperada, surgiu a ligação do diretor Wolf Maya, que a conhecia no teatro, para integrar o time do folhetim.
'A Viagem' foi a única experiência televisiva de Keila, que não se considerava boa atriz: "Não aconteceram outros convites para TV e eu também não fui atrás. A energia não rolou! Na época eu não me sentia à vontade. Não era boa como atriz... Aliás, acho que não era boa como nada".
Outro fator que Keila acredita ter contribuído para a falta de novos convites na televisão foi sua mudança para São Paulo, motivada pela necessidade de cuidar da filha, Lilian, que nasceu com deficiência auditiva severa. "Na época da novela, fui indicada pelo Wolf Maya. Hoje, eu teria que fazer muitos testes se quisesse fazer um bom papel e já não tenho mais disposição para isso", analisa.
Nas redes sociais, recentemente, ela lembrou de 'A Viagem' com uma foto marcante ao lado de Felipe Martins, o Tato, seu par no folhetim. "Acho que esse abraço já diz muito. Pensa numa pessoa querida, doce, respeitosa, amiga...é ele. A gente nunca mais se viu na vida, mas as fotos contam pra gente, caso a gente tenha esquecido", disse na legenda.