Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Casaco e saia mídi: 5 motivos para apostar nessa combinação fashion!

Compartilhe no Facebook
Em casa, no trabalho, no frio ou no calor, dá para usar a saia mídi em qualquer ocasião. O look pode ficar ainda mais estiloso com o casaco, que ajuda a deixar a produção mais arrumadinha sem abrir mão do conforto. Para provar que a combinação é fashion e versátil, o Purepeople reuniu dicas para você investir nas peças. Confira!

A saia mídi é sinônimo de versatilidade e conforto. Isso porque a peça pode ser usada de diferentes maneiras e em qualquer lugar. Uma dica para deixar o seu look com saia mídi bem estiloso é combiná-la com casaco, produção que dominou o street style das Semanas de Moda mais recentes. Quer ver só? Confira 5 motivos para apostar já nessa dupla e se inspire na nossa galeria de fotos!

1 - Casaco e saia mídi podem ser usados em qualquer lugar

Um das principais vantagens de usar casaco com saia mídi é que a combinação funciona em qualquer lugar. No trabalho, a dupla te mantém estilosa e mais livre para se movimentar. Para quem vai sair do expediente e ir direto pro happy hour, as peças já te deixam arrumadinha pros drinks. Mas, se você não pretende sair, o casaco e saia mídi também pode ser usada no conforto do seu lar. Em todos os casos, a dica é investir em peças e tecidos que estejam alinhadas com a ocasião.

2 - A combinação de casaco e saia mídi funciona em qualquer estação

Além de fazer bonito em qualquer lugar, o look com saia mídi e casaco cai bem em qualquer estação. Nos dias de calor, a saia é peça fresquinha e você pode combiná-la com casacos mais soltinhos e de tecidos leves. Se o tempo esfriar, um casaco quentinho, como o tricô ou o moletom, aquece na medida certa e você também pode apostar na meia calça para se manter protegida. Puro conforto!

Saia mídi com casaco é um look atemporal, fashion e muito confortável!

3 - Os acessórios valorizam a produção com saia mídi e casaco

Vale reforçar ainda que os acessórios têm poder no look. Por isso, valorize a sua produção de casaco e saia mídi com itens poderosos e bem fashion. Para quem não abre mão do conforto, o tênis ou uma bota ficam muito estilosos com a saia mídi. Já o casaco pode ganhar um toque mais sofisticado com brincos e colares de diferentes formatos. Ah, e aproveite para brincar com a maquiagem ou penteado para tirar seu look do óbvio.

4 - As peças podem substituir o tradicional look jeans

Se quando você pensa em look básico vem logo à mente a camiseta e a calça jeans, que tal substituí-los pelo casaco e saia mídi? Assim como a primeira dupla, essa combinação é descomplicada e fácil de usar. Para manter o mood básico sem deixar de ser glam, aposte no monocromático e dê seu toque para injetar personalidade.

5 - A dupla combina com diferentes tipos de corpos

Por fim, mas não menos importante, um ótimo motivo para apostar no casaco e na saia mídi é que a dupla combina com todos os corpos. Pode ser alta, baixa, gorda, magra, não importa: essa combinação é para todo mundo. E, se por acaso você quiser disfarçar ou valrizar algum ponto específico do corpo, é só investir no jogo das proporções. Experimente!

(Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.