






Gisele Bündchen se tornou mãe pela terceira vez no mês passado e, discreta como de costume, não revelou nada sobre o bebê ao público. Recentemente, a revista People confirmou que a criança tem um nome duplo, ou “nome do meio”, como é chamado nos Estados Unidos.
O nome do meio do filho de Gisele é River; o primeiro nome, no entanto, ainda não foi divulgado. Enquanto a curiosidade se mantém, um detalhe já chama a atenção do público. Com o caçula, a modelo, flagrada de biquíni recentemente, 1 mês após o parto, manteve uma tradição e batizou mais um filho com referência à água e à natureza.
O filho mais velho se chama Benjamin Rein, uma adaptação da palavra “Rain” (“chuva”, em inglês). A primeira menina é Vivian Lake (“lago”), enquanto a tradução do nome do meio do caçula é “rio”.
Gisele deu à luz o terceiro bebê mais de dois anos depois de oficializar o divórcio com Tom Brady, pai dos filhos mais velhos dela. De acordo com fontes da revista Life & Style, o ex-jogador de futebol americano foi uma das primeiras pessoas a parabenizar a modelo pelo nascimento do caçula, apesar dos rumores de que ele teria ficado abalado com a gravidez em um primeiro momento. "Isso significa muito para Gisele”, diz o insider.
A fonte ainda destaca que os dois construíram uma ótima relação, o que deixa Gisele “nas nuvens”. "Ela está tão aliviada que eles estabeleceram uma dinâmica de coparentalidade pacífica e que não há ressentimentos", completou.