Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Atualize a camisa social! 5 dicas para deixar sua peça mais fashion

Compartilhe no Facebook
A camisa social é uma peça curinga que muitas mulheres têm no armário. No entanto, ela não precisa ser usada sempre do mesmo jeito. Com imaginação e uma boa dose de criatividade, dá para incorporar a peça no look de um jeito diferente e bem atual. Confira as dicas que o Purepeople separou para você!

A camisa social faz parte do guarda-roupa e é uma peça curinga para mulheres e homens. O problema é que a peça fica muito restrita ao ambiente corporativo e quase sempre é usada do mesmo jeito. Quer saber como variar a produção e montar looks estilosos com a camisa social? Confira 5 dicas de moda e styling que o Purepeople separou para você!

1 - Aposte na camisa social com top ou lingerie à mostra

Para tirar a camisa social do óbvio look corporativo, a dica é usá-la com um top ou uma lingerie à mostra. Além de deixar a peça mais sexy, o truque de styling é perfeito para os dias de temperatura mais amena, em que dá para mostrar um pouco mais de pele. Vale caprichar na escolha do top e da lingerie, apostando em cores vibrantes ou com shapes diferenciados.

2 - Esfriou? A sobreposição deixa o look quentinho

Já para os looks de inverno, a sobreposição é a dica perfeita para quem quer ficar quentinha e estilosa. Nesse caso, vale investir na clássica camisa social branca e sobrepor um moletom vintage. Outra dica legal é fazer sobreposição de peças com textura, como a camisa social de tecido mais fino e uma blusa ou corselet de couro, por exemplo.

3 - Faça amarrações bem diferentes com a camisa social

A camisa social por si só também permite variações sem precisar de outra peça como suporte. Você pode transformar sua camisa em um top, apostando em amarrações diferentonas. Além disso, você também pode usar a peça de um jeito diferente, jogadinha no ombro, com a gola para dentro ou com acessórios nas mangas.

4 - Use a camisa social oversized como vestido

Dar uma nova função para uma peça é o melhor jeito de fazer o armário render novos looks. Assim, que tal transformar sua camisa social em um vestido? Para isso, basta fechar os botões e colocar um cinto, deixando a peça mais acinturada. A camisa social em modelo oversized possibilita mais variedade para a transformação.

5 - Invista no mix de estilo com a camisa social

Se você quer usar a camisa social do jeito tradicional, não tem problema. Mas fica a dica que o mix de estilos pode te ajudar a compor looks bem originais. Então, vale pegar a sua camisa mais formal e usá-la com bermuda justinha e sandálias de tiras finas. Ou ainda compor a produção com saia mídi e sneaker. Trendy!

(Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.