Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Da praia ao look do dia: 6 jeitos diferentes de usar biquíni

Compartilhe no Facebook
Nem foi preciso esperar a estação mudar para usar biquíni. Mesmo no inverno, muitas famosas e fashionistas já exibiram as tendências de swimwear que prometem agitar a temporada primavera/verão. Mas como inserir as peças trends na produção do dia a dia? É possível? É sim e o Purepeople vai te mostrar 6 jeitos diferentes de usar seu biquíni no look do dia. Confira!

Asa-delta, cintura alta, tie-dye... são muitas as tendências de biquíni que não param de surgir. No inverno, as famosas aproveitaram os dias mais quentes para exibir seus modelos favoritos. A boa notícia é que as peças não precisam ficar restritas ao look praia ou piscina. O Purepeople reuniu 6 dicas que vão te ajudar a transformar seu biquíni em um verdadeiro item de street style. Saiba mais!

1 - Biquíni com camisa de botão é perfeito no pós-praia

Se você vai curtir uma praia e pretende emendar um pós em outro lugar, invista na camisa de botão. Além de prática, a peça pode ser usada por cima do biquíni sem precisar trocar de roupa. Um jeito bem descontraído de usar a combinação é deixar a camisa aberta com uma peça de cintura alta embaixo.

2 - Aposte no biquíni com jeans para um look casual

Outra alternativa para levar o biquíni para o look do dia é juntá-lo com jeans. Fica casual e muito estiloso! Nas recentes Semanas de Moda, as fashionistas usaram o biquíni com calça jeans de cintura baixa, provando que a peça é muito versátil. Por aqui, além da calça, você também pode usar short e saia jeans, além de tênis e as sandálias que estão na moda.

3 - Misture a sensualidade das peças transparentes com biquíni

Para dar um ar mais sensual ao look do dia, você pode investir nas peças transparentes e usá-las com um biquíni por baixo. E aí a combinação fica de acordo com sua personalidade e estilo: uma camisa mais justa com biquíni no mesmo tom, peças soltinhas com biquínis mais discretos ou ainda um vestido longo revelando o biquíni inteiro. Dica extra: com o vestido, vá de hot pant!

4 - Pode biquíni com blazer? Claro que sim!

Já imaginou blazer e biquíni no mesmo look? Pois não só é possível como tem muita fashionista usando essa combinação! Além disso, essa mistura prova que dá para brincar com a moda e não se prender a tendências. Nesse caso, vale fazer o jogo entre peças mais sóbrias e informais incluindo também os acessórios. Essa dica também se enquadra com camisas sociais!

5 - Combine seu biquíni com a estampa da sua roupa

Um jeito fácil de usar o biquíni no look do dia é combiná-lo com a estampa ou a cor das suas outras peças. Exemplo: se o seu biquíni é vermelho, use-o junto com uma calça que tenha tons semelhantes ou uma camisa que siga um padrão parecido. Essa dica também é muito boa para o pós-praia, para fazer o estilo combinandinho.

6 - Biquínis com amarrações diferentes podem usados como top

Se a parte de cima do seu biquíni já chama a atenção por ter uma cor diferente ou um shape bem estiloso, você pode e deve colocá-lo para jogo! Deixe-o brilhar sozinho e escolha peças mais neutras e suaves, para não roubar a atenção. Se é a parte de baixo que é toda diferentona, vale deixar o cós aparecendo ou usar peças com recortes.

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.