Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Para sair linda: looks para curtir o Dia dos Namorados à noite

O encontro do Dia dos Namorados sempre gera dúvidas sobre o que vestir. Todas, claro, queremos sair lindas! Mas é dia de ser mais romântica ou mais sexy? Isso vai de acordo com o estilo de quem escolhe o look. Fato é que é dia de se sentir poderosa e impecável. Mas a gente sabe, é importante que a pessoa amada também ache isso, certo? Confira nossas sugestões de looks nesse dia especial

Já sabe o que vai vestir no Dia dos Namorados? A verdade é que não importa se o objetivo é ou não um encontro romântico. Mas vamos combinar uma coisa? Mesmo que vá estar sozinha, é importante se sentir linda e de acordo com seu estilo, confortável na própria pele. E, de preferência, com uma bela make para combinar com o look. em geral, quando pensamos em encontros, visualizamos looks com uma pegada mais romântica, ou mais sexy, dependendo do propósito do encontro. De uma forma ou de outra, é importante ter em mente que estamos no inverno e que os recursos desta estação sempre são bem vindos, como usar botas para complementar o look e escolher um modelo de casaco para complementar o visual. Gosta mais de sandálias? Que tal apostar na dobradinha sandálias com meias para compor o look?

Veja também

Ser fiel ao seu estilo é importante

Já comentamos aqui que a jaqueta de couro é queridinha entre as fashionistas que gostam de ter um pé no rock and roll. E que tal combiná-la, por exemplo, com um look de renda (como esse vestido preto da galeria) para criar um contraste entre peso e romance. Para combinar com um vestido que tem um pé no romance e outro na sensualidade, também vale apostar no trench coat, que traz um fator a mais de elegância para o look.

Sexy e autoconfiante

Se você normalmente gosta de mostrar o poder da sua sensualidade, por que seria diferente no dia dos Namorados? Se este for o caso, vale lembrar que um pretinho básico sempre resolve a questão. Para trazer um pouco mais de informação de moda ao look, vale complementá-lo com um belo blazer, uma das peças-chave deste inverno. Alguns truques também podem ser bem vindos para esta ocasião, como, por exemplo, deixar um ombro da jaqueta caído ou mesmo apostar naquele terninho clássico, mas sem nada por baixo para deixar o decote brilhar.

Para as românticas de plantão

As românticas de plantão podem, também, colocar o coração na hora de montar a produção. É o dia perfeito para apostar nos babados (uma das tendências das passarelas nesta temporada), rendinhas e frufrus. que tal escolher, por exemplo, um vestido tomara que caia com direito a forro de tule (não esqueça, no entanto, e jogar um casaquinho por cima quando for sair na rua!). A transparência também pode trazer feminilidade a looks mais comportados, como este montado com turtle neck (aquele tricô de gola alta) e saia mídi de renda. Não importa sua escolha, o importante é se jogar no amor próprio!

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.