Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Blazer lovers: 4 formas de usar o terninho branco neste inverno

O blazer é aquela terceira peça curinga que dá charme aos looks no ato! Ele já saiu há tempos do guarda-roupa masculino para as produções das mulheres, já que está muito mais moderno e com modelagens que caem superbem no corpo feminino. Neste inverno, o blazer branco é um dos queridinhos da vez. Confira as inspirações e saiba como usar!

Se existe uma peça essencial para os looks deste inverno, ela é o blazer! O terninho de alfaiataria, de veludo ou os modelos que lembram o trench coat já saíram do dress code do escritório para o street wear há tempos, e podem compor diversas produções estilosas no ato. O blazer branco, além de deixar a produção de inverno mais clean e leve, também tem a vantagem de combinar com diversas texturas e cores de blusas, calças e vestidos. Aprenda 4 formas de usar!

1 - Blazer branco com vestido ou conjuntinho preto

Uma das formas mais fáceis de usar o blazer branco é combinar com uma roupa preta por baixo. É que o look P&B é um dos mais clássicos e poderosos, e vai se encaixar em qualquer ocasião e ambiente. A dica é usar uma roupa totalmente preta por baixo do terninho: ela pode ser um vestido ou uma combinação de calça e camisa pretas. Nos pés, aposte em um calçado preto para deixar a produção mais harmônica.

2 - Em um look branco total

Quem disse que um look todo branco só pode ser usado no Réveillon? O visual all white é um dos queridinhos das fashionistas porque garante atitude, estilo e, de quebra, dá impressão de uma silhueta mais alta. O blazer branco pode ser usado com uma calça de alfaiataria, vestido, macaquinho, macacão ou saia branca, misturando tecidos ou combinando a mesma textura. Nos pés, um calçado preto, como tênis, mocassim, bota ou mule, garantem um charme minimalista ao look invernal.

3 - Blazer com short? Temos!

Sabemos que o blazer é uma peça social, que vem dos looks de escritório, mas hoje está mais moderno e pode ser combinado com peças mais despojadas. E o short é uma delas: em jeans ou de alfaiataria, o shortinho se encaixa com o blazer branco em ocasiões informais durante os dias de inverno para aquecer o visual. Para deixar o look mais glam, uma dica é usar um cinto largo para marcar a silhueta: os de modelo 'western' estão na moda nesta temporada!

4 - Blazer branco em um look sporty

Outra forma de desconstruir a imagem social do blazer e deixar a peça mais moderna é combiná-lo com peças esportivas! A moda sporty segue como tendência para o inverno, já que o desejo de conforto só cresce entre as mulheres. O blazer branco pode combinar com uma calça jogging, que é uma espécie de calça com elástico na cintura e na barra, e que pode ser de moletom, couro ou até linho. O blazer também pode combinar com a bermuda ciclista + cropped em looks mega informais.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.