Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Como usar: sandálias de salto no inverno. Descubra os truques!

Compartilhe no Facebook
Não é porque o friozinho está chegando que a gente deve aposentar tudo o que a gente gosta no nosso closet, certo? No Brasil temos a vantagem de enfrentarmos um inverno bem ameno, que permite que a gente use peças do verão durante os dias mais frios do ano. Não sabe usar? Descubra alguns truques que vão te permitir usar aquela sua sandália favorita mesmo quando estiver friozinho

O cenário é clássico: você adoraria usar aquele seu look favorito do verão, mas a temperatura está um pouco abaixo do que o possível para vestir aquela produção. Calma, tem truques para vestir tanto aquele seu vestido do coração no frio, quanto aquela sandália de salto que você ama e não quer abrir mão, mesmo nos dias mais frios. A gente já cantou por aqui que as sandálias meia pata estão de volta e complementam os looks do inverno também. Confira, então, na nossa galeria e abaixo os truques infalíveis para botar as suas sandálias para jogo quando o termômetro marcar temperaturas lá embaixo.

Aposte no peso

Usar sandália no inverno requer um planejamento para o restante do look. Isso porque todo mundo quer estar chique, mas ninguém quer passar frio no inverno, certo? Então, nada mais esperto do que investir em uma produção mais quentinha na parte de cima. Pense em comprimentos mídi ou longos, cardigans ou casacos de tricô ou até aquele trench coat mais pesado para compor look. Pensando no calçado, é legal, também, que o par de sandálias acompanhe o peso da produção. Por isso, sandálias com saltos mais grosseiros e materiais mais invernais funcionam melhor do que aquela sandália de salto com tiras fininhas. Copiou?

Não tenha medo das meias

Já faz algumas temporadas que aquelas meias curtinhas estão em alta na hora de complementar a sandália de salto. Perca o preconceito e aposte em um par bem interessante! As meias de lurex, por exemplo, dão um charme extra a um look que poderia ser sem graça. Mas há muitas opções! Modelos em rendinha e até as meias finas -- como mostra Isabeli Fontana em seu look para um evento da Dolce & Gabbana rendem produções para lá de espertas! Pode apostar sem medo!

Incorpore a meia-calça na produção

O dia está mais frio? Não tenha medo de apostar na meia calça. e mais: faça a peça ter um papel protagonista na produção. Daí vale investir tanto naquela meia preta grossa e opaca, que ainda tem o papel extra de alongar a silhueta; quanto em modelos coloridos e até estampados. Repare (na nossa galeria) no look Dolce & Gabbana montado com um par de sapatos dourados cheio de detalhes. A peça ficou ainda mais interessante combinada com um par de meias com estampa de oncinha (aliás, uma das principais tendências desta temporada). As meias com estampa floral, brilho (alô lurex!), renda e qualquer outro detalhe fazem, no ato, uma produção de inverno ficar muito mais fashion!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.