Conheça Lucas Malvacini, o 'Anjinho' de Félix em 'Amor à Vida': 'Topo beijo gay'
Publicado em 23 de maio de 2013 17:31
Por Purepeople
"Amor à Vida" mal começou e já está dando o que falar! O sucesso deve-se principalmente à identificação do público já carente e saudoso - desde a despedida de Carminha de "Avenida Brasil" - de um grande vilão cujo carisma superasse a repulsa por suas maldades. Mateus Solano, intérprete de Félix, um homossexual enrustido que acaba de ser flagrado com o amante é o nome da vez. E no capítulo desta quarta-feira (22), Lucas Malvacini, ao encarnar o affair do antagonista da história, causou grande repercussão nas redes sociais. O modelo, de 23 anos, que sempre sonhou em ser ator, conta em entrevista ao Purepeople nesta quinta-feira (23) que se surpreendeu com todo esse burburinho: "Fiquei surpreso demais! Sinceramente, não esperava mesmo. Era só uma pequena participação e acabou nos Trend Topics do Twitter (assuntos mais comentados da rede). Não poderia ser melhor". Lucas Malvacini já vinha conciliando o trabalho de modelo com singelas atuações. Em 2011, fez uma pontinha em "O Astro" e em 20
Lucas Malvacini bomba na internet devido à participação na novela 'Amor à Vida' como amante do personagem Félix (Mateus Solano). O modelo conversou com o Purepeople em 23 de maio de 2013
Lucas Malvacini contracena com Mateus Solano em 'Amor à Vida'. Ele interpretou o o affair do vilão, chamado carinhosamente de Anjinho
Lucas Malvacini é modelo e pretende investir na carreira de ator
Lucas Malvacini agradece a Walcyr Carrasco pela participação em 'Amor à Vida'
Personagem de Lucas Malvacini em 'Amor à Vida' está sendo chamado de 'Anjinho'
O modelo Lucas Malvacini quer fazer cursos de TV e cinema
Lucas Malvacini foi chamado para interpretar um 'rapaz atlético' em 'Amor à Vida'
Lucas Malvacini postou em seu Instagram o seu nome e o de Mateus Solano nos Trend Topics do Twitter
Veja + após o anúncio

"Amor à Vida" mal começou e já está dando o que falar! O sucesso deve-se principalmente à identificação do público já carente e saudoso - desde a despedida de Carminha de "Avenida Brasil" - de um grande vilão cujo carisma superasse a repulsa por suas maldades. Mateus Solano, intérprete de Félix, um homossexual enrustido que acaba de ser flagrado com o amante é o nome da vez. E no capítulo desta quarta-feira (22), Lucas Malvacini, ao encarnar o affair do antagonista da história, causou grande repercussão nas redes sociais.

O modelo, de 23 anos, que sempre sonhou em ser ator, conta em entrevista ao Purepeople nesta quinta-feira (23) que se surpreendeu com todo esse burburinho: "Fiquei surpreso demais! Sinceramente, não esperava mesmo. Era só uma pequena participação e acabou nos Trend Topics do Twitter (assuntos mais comentados da rede). Não poderia ser melhor".

Lucas Malvacini já vinha conciliando o trabalho de modelo com singelas atuações. Em 2011, fez uma pontinha em "O Astro" e em 2012 participou de duas peças. A intenção dele é fazer cursos de TV e cinema de junho a dezembro deste ano, mas sabe que em função do trabalho, as coisas podem tomar outro rumo.

O artista havia feito teste para a novela de Walcyr Carrasco, e na seleção interpretou um médico que deveria resolver um erro cometido. Lucas não passou, mas depois surgiu a oportunidade para fazer essa participação com Mateu Solano. Malvacini encarou como um incentivo: "É como se dissessem: 'Vai, trabalha, que as oportunidades aparecem'''.

Perguntado sobre a possibilidade de estenderem a participação do seu personagem na trama, o modelo não esconde: "A minha participação seria em dois ou três capítulos no máximo, mas agora eu não sei, vontade eu tenho ainda mais com esse sucesso, mas não depende de mim. Mas se não acontecer, fico feliz de qualquer forma e agradeço a oportunidade".

Questionado se tem medo de ficar rotulado em função dessa aparição na TV que chamou tanta atenção, ele explica: "Não tenho esse medo na área profissional, mas as pessoas precisam entender que ficção não é realidade. É óbvio que tenho um pouco de medo de que confundam as coisas. Até porque não pode aparecer um homem bonito na TV que já dizem que é gay" (risos). Lucas disse ainda que já fazia sucesso com o público gay em função dos trabalhos de modelo, era abordado nas ruas e todos sempre entenderam a sua orientação heterossexual.

Lucas namorou a modelo Bárbara Evans (que atualmente é namorada de Leonardo Conrado, ex de Nívea Stelmann) e antes teve um relacionamento com a estudante de odontologia Renata Tavares, de 23 anos, com quem voltou a namorar. Perguntado se a moça era ciumenta, ele disse: "Renata sempre me apoiou, ela me conheceu fazendo esse tipo de trabalho. É um porto seguro, companheira, madura. Mas acho que ela está ficando com um pouquinho de ciúme. Ontem, ela falou comigo de Juiz de Fora, e eu em BH a trabalho, e brincou: 'A gente tem que casar logo' (risos)".

O tricolor, que adora futebol, corridas e ainda cuida da alimentação, conta que foi escalado para viver um personagem sem nome, caracterizado como "rapaz atlético", mas como o Félix o chamou de "Anjinho", o apelido pegou e agora todos se referem a ele dessa forma. Lucas expressa a sua admiração pelo parceiro de cena: "É surreal, é inacreditável que em dois capítulos tenha feito tanto sucesso. Mateus Solano é um monstro! Me ajudou bastante, conversamos muito antes da cena".

A respeito de encenar um possível beijo gay ou até cenas mais fortes, Lucas avisa: "Não pretendo fazer esse tipo de cena, até porque acho que se tiver de acontecer será entre os personagens de Thiago Fragoso e Marcello Antony, mas se for interesse da trama e aparecer a oportunidade, é óbvio que topo, a gente está na ficção. Só receio como a família que nunca me viu na TV fazendo esse tipo de trabalho encararia".

Sobre o preconceito que se tem em relação a modelos que viram atores, Malvacini garantiu que não passou por isso: "Se teve alguma manifestação de preconceito não chegou até mim, só posso falar o que vi no Twitter, nas redes. Eu só dei um sorriso, não fiz quase nada, e foi uma repercussão incrível". É claro que os fãs estão na torcida para que o "Anjinho" bata as suas asas mais vezes na trama.

(Por Flávia Saboya)

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
Reconhece ela? Namorada de Lucas Pizane, do 'BBB 24', trocou beijos no reality de pegação 'Soltos em Salvador'
17 de janeiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias