Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Copa do Mundo: Fátima Bernardes pede para Felipão autografar camisas da seleção

Fátima Bernardes substituiu o estúdio do "Encontro" nesta segunda-feira (26) pela Granja Comaryo, em Teresópolis, região Serrana do Rio, onde acompanhou a chegada dos jogadores da seleção brasileira de futebol no dia em que a atração comemora 500 programas no ar.

A jornalista conversou com o técnico Luiz Felipe Scolari e com o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira. O papo descontraído gerou até gafes da apresentadora, que chegou a deixar a conversa acontecer algumas vezes sem áudio.

Descolada, Fátima tietou a dupla a quem pediu autógrafos para carimbar as camisas do Tetra, em 1994, e do Penta, em 2002, que já receberam assinaturas de Felipão, Parreira e do auxiliar da dupla, Murtosa, em campeonatos anteriores.

"Gosto de levar camisas que eu já usei", diz Fátima, ao mostrar a camisa da seleção que já foi assinada por Parreira, Zagalo e pelo jogador Ronaldo. Em seguida, a jornalista também exibiu a camisa do seu guarda-roupa que foi autografada pelos jogadores que conquistaram o Penta. Por fim, a apresentadora ainda pediu que o trio assinasse a sua nova camisa de futebol destinada para a Copa do Mundo 2014.

Durante a entrevista, Felipão comentou que não imaginava voltar a treinar o time."É uma sensação que não tenho como descrever. Pensei que não voltaria mais a dirigir a Seleção. A gente observa tudo que foi feito, os alojamentos, as pessoas nos recebendo, casas decoradas já com bandeiras. Dá mais motivação para a gente vencer", falou o técnico, Luiz Felipe Scolari.

Estreando na Copa, Neymar, que já se apresentou à seleção, disse que está com a saúde 100% e pronto para pisar nos gramados. O atacante da seleção e namorado de Bruna Marquezine, fez uma nova tatuagem como amuleto para Copa do Mundo com a palavra 'Fé'. "Ele é religioso e acha que a tatuagem vai servir como uma espécie de amuleto, contou uma fonte ao Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.