Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neymar, Fred e David Luiz estão entre os convocados para a Copa do Mundo 2014

Luiz Felipe Escolari convocação da Seleção para a Copa do Mundo da Fifa do Brasil 2014, no Rio de Janeiro, em 7 de maio de 2014
25 fotos
Iniciar o slideshow
Luiz Felipe Escolari convocação da Seleção para a Copa do Mundo da Fifa do Brasil 2014, no Rio de Janeiro, em 7 de maio de 2014

O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou na manhã desta quarta-feira (07) os 23 jogadores convocados para representar a seleção brasileira durante a Copa do Mundo de 2014. Sem muitas surpresas, Neymar, Fred, David Luiz, Thiago Silva, e o goleiro Julio Cesar estão no time rumo ao hexa.

O técnico estava acompanhado pelo presidente da CBF, José Maria Marin; o ex-técnico da seleção, Parreira; e pelo chefe da delegação brasileira, Vilson Ribeiro Andrade. A apresentação oficial do time será daqui há 19 dias, no dia 26 de maio. O técnico contou que ainda não sabe quem são os onze titulares do time.

Antes da data oficial da convocação, Felipão adiantou que pensava em repetir alguns nomes da escalação vencedora da Copa das Confederações em meados de 2013. No entanto, o técnico prometeu uma grande surpresa para a lista que vai disputar os jogos que começam a partir do dia 12 de junho, no Brasil. O nome que surpreendeu ao público foi o de Henrique, zagueiro do Napoli.

Comparando com a Copa de 2002, quando também foi técnico da seleção brasileira, Felipão disse que dessa vez está mais tranquilo. "Sabia que não seria recebido no Rio e tive que dormir em um hotel em outra cidade. Dessa vez não, é uma situação mais confortável", contou na coletiva de imprensa.

Sobre os quinze dias que terá para preparar o time, ele disse que vai trabalhar em conjunto para colocar os jogadores no melhor que podem em técnica. "Vamos trabalhar em cima de deixar a equipe nas melhores condições. Se alguns jogadores não puderem jogar nos amistosos, eles não vão jogar. Nosso foco é a Copa", explicou.

Em entrevista à Rede Globo, David Luiz falou sobre a alegria de representar o Brasil no Mundial. "É uma grande responsabilidade e uma grande honra", falou. Além disso, o jogador falou com orgulho dos parceiros de time Ramirez, Oscar e Willian, do Chelsea. "É uma alegria muito grande. Eles merecem muito. São grandes amigos", contou do escritório da emissora em Londres.

Fred, convocado como centro avante da seleção, falou sobre o fato de seu nome estar entre os convocados. "É o auge da minha carreira, me preparei a vida inteira para isso. Me sinto cada vez mais preparado e seguro para conseguir a taça", disse diretamente do campo do Fluminense, nas Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ansioso para disputar a sua primeira Copa do Mundo, Neymar está se preparando e não deve mais jogar pelo Barcelona antes do Mundial. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (6), o jogador até gostaria de atuar contra o Atlético de Madri, dia 18 de maio, mas os empresários do jogador não querem que ele corra o risco de perder o Mundial. No início do ano o atacante teve uma lesão e no momento se recupera de outra, no pé esquerdo.

Em meio a uma polêmica ligada a racismo, Daniel Alves também está escalado. Recentemente, o jogador comeu uma banana jogada no campo por um torcedor do Barcelona. Vários famosos publicaram fotos segurando uma banana para combater o preconceito.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema