Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fã joga copo em rosto de Gusttavo Lima e sertanejo reage: 'Só pode ser pedra'

Compartilhe no Facebook
Cantor fez um show em Barreiras, na Bahia, onde foi atingido por um copo durante a apresentação. O objeto atingiu o rosto do sertanejo, mas o músico não sofreu nenhum ferimento. 'Esse aqui é o copo que jogaram? Só pode ser pedra, não é possível. É cerveja (...). Está tudo certo, vamos ser feliz', falou o artista. Gusttavo Lima vai seguir normalmente a agenda dos próximos dias

Em quase todos os shows, fãs tentam jogar coisas para seus ídolos. Durante apresentação em Barreiras, na Bahia, Gusttavo Lima foi surpreendido por um "presente" nada agradável: um espectador arremessou um copo no rosto do sertanejo enquanto ele abria os braços saudando o público. "Esse aqui é o copo que jogaram? Só pode ser pedra, não é possível. É cerveja (...). Está tudo certo, vamos ser feliz", falou cantor, cujo novo DVD foi gravado no sertão do Cariri, no Ceará. Segundo a assessoria de imprensa de Gustavo, apesar do incidente, nada aconteceu com o artista e ele seguirá normalmente a agenda dos próximos dias. Nesta sexta-feira (2), o músico sobe ao palco em Salvador, no sábado (3) Gusttavo canta em Natal e domingo (4) em João Pessoa.

Sertanejo leva bebida na cara em show

Essa não é a primeira vez que Gusttavo é atingido por objetos em seus shows. Em junho, um fã jogou bebida no rosto do cantor. O sertanejo, porém, levou a situação numa boa. "Volta aqui. Foi você que jogou? Você jogou água de coco? Pelo amor de Deus! Jogasse uma cachaça ou um whisky aqui pra mim. Como assim joga água de coco? Pelo amor de Deus... Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!", falou o marido de Andressa Suita.

Cantor abandona palco após tiros na plateia

Em 2017, Gusttavo passou por um susto: o músico se apresentava em Rondonópolis, Mato Grosso, e precisou deixar o palco junto de sua equipe depois de uma troca de tiros na plateia. Na época, a Polícia Civil contou que um soldado que estava no show se envolveu em uma briga e, para tentar escapar dos socos, pontapés e garrafadas, sacou a arma e deu alguns disparos para o alto. Um major, que também estava no local, atirou contra o rapaz após ele resistir a voz de prisão. "Saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida", lamentou o pai de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1.

Músico é atingindo na cabeça por celular de fã

No ano anterior, Gusttavo agitou Palmas, no Tocantis, onde foi atingindo por um celular na cabeça. É que um fã jogou o aparelho no palco para que o artista pegasse o telefone e tirasse uma foto. "Cuidado! Cuidado!", falou o cantor, meio assustado, mas rindo. Gusttavo ainda tentou tirar uma selfie, mas não conseguiu. "Até quebrou o vidro com a pancada. Quebrou seu celular", brincou ele, devolvendo o celular para o dono.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.