Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Graciele Lacerda usa top e short curto em show de sertanejos. Fotos do look!

Graciele Lacerda escolheu look curto para show 'Amigos 20 anos' no Rio de Janeiro neste sábado, 14 de dezembro de 2019
15 fotos
Iniciar o slideshow
Graciele Lacerda escolheu look curto para show 'Amigos 20 anos' no Rio de Janeiro neste sábado, 14 de dezembro de 2019
Graciele Lacerda prestigiou o show 'Amigos 20 anos' no Rio de Janeiro, neste sábado (14). A musa fitness apostou em look curto para assistir Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo: a empresária usou short jeans, deixando as pernas definidas à mostra, e top cropped, ostentando a barriga sarada. A capixaba completou o visual com jaqueta e salto alto preto

Graciele Lacerda prestigiou o show do "Amigos 20 anos" na Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (14). Dona de um corpo torneado, a musa fitness escolheu um look curto para assistir Zezé Di Camargo, com quem foi fotografada trocando beijos: a capixaba usou short jeans, deixando as pernas definidas à mostra, e top cropped, ostentando a barriga sarada. A empresária completou o visual com jaqueta personalizada com um desenho de seu próprio rosto – presente da artista plástica Alessandra Baggio –, e salto alto preto. Os casais Juliana Silveira e John Vergara, Fernanda Rodrigues e Roani Carneiro, Fabio Porchat e Nataly Mega, Julianne Trevisol e Amon Lima, e João Guilherme e Jade Picon também conferiram a apresentação de Zezé, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo, assim como os famosos Henri Castelli, Antonia Fontenelle e Danton Mello.

Luciano Camargo homenageia mulher em show

Apaixonado, Luciano Camargo homenageou a mulher, Flávia Fonseca no palco. O cantor apareceu vestindo uma jaqueta exclusiva com um desenho do rosto da arquiteta e a frase "O ato de amar é eterno". "E aí, gostaram da nova homenagem? Sempre, procuro uma forma de mostrar que ela está sempre presente. Há um mês atrás pedi para Roze Motta para desenvolver uma peça que mostrasse um pouco de mim e minha amada... não preciso dizer o quanto amei, né? Roze, você traduziu nesta jaqueta tudo que eu queria dizer pra ela", comentou. Na web, Flávia se declarou para o músico. "E quando eu acho que o marido já fez todas homenagens e surpresas possíveis, ele vem com a mais linda... obrigada, meu amor. Te amo muito e para sempre", falou a mãe das gêmeas Isabella e Helena, de 9 anos.

Projeto reúne músicos após 20 anos

Após 20 anos, Zezé, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo voltaram a se reunir no projeto "Amigos", programa especial com os sertanejos que fez muito sucesso no fim dos anos 1990, na Globo. O primeiro show aconteceu em Belo Horizonte (MG) e contou com mais de 40 sucessos dos cantores ao longo de três horas de apresentação. As canções foram divididas em 38 faixas. Entre elas, cinco medleys de hits, somando ao todo 45 músicas. A abertura foi marcada por uma contagem regressiva no palco e, em seguida, os músicos foram erguidos em gruas diante do telão em formato de "A" e que contava com 18 metros de altura e 40 metros de largura. Juntos, cantaram "Disparada". Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem feita a Leandro, morto em 1998 vítima de um câncer.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.