Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pai de Caroline Bittencourt tirou corpo da modelo do mar: 'Pulei na água'

Compartilhe no Facebook
A morte da modelo foi confirmada pela família na tarde desta segunda-feira (29): Orley estava no local das buscas e decidiu participar ativamente do resgate do corpo da filha. 'Eu pulei na água, ajudei a tirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela', disse ao 'Brasil Urgente'.

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) após ela sofrer um acidente durante passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. No domingo (28), ela e o marido, Jorge Sestini, estavam na embarcação, mas o empresário conseguiu sobreviver após ficar duas horas a deriva. Em entrevista ao programa "Brasil Urgente", o pai da artista, Orley, contou ter participado ativamente do resgate. "Eu pulei na água, ajudei a tirar o corpo dela", relatou.

'Última homenagem', afirma patriarca

Avesso às câmeras, o patriarca da família Bittencourt explicou que a decisão de vir a público foi tomada em consideração à filha. "Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela", explicou Orley. Ele chegou ao local das buscas acompanhado da neta, filha única de Carol, Isabelle, de 17 anos. Em seu perfil, a adolescente agradeceu a acolhida - vinda de anônimos e famosos desde que as buscas foram anunciadas - e pediu discrição. "Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente. Família Bittencourt, Barbosa e Sestini", escreveu.

Ex destaca parceria após término

O apresentador Álvaro Garnero, ex-namorado de Caroline, lamentou o falecimento da modelo no Twitter e, em sua mensagem, destacou a boa relação que mantinham mesmo após a separação. "Estou gravando o 50 por 1 em Bahamas, está meio complicado funcionar com essa notícia, não sei nem se consigo escrever. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. Ambos crescemos juntos. E uma relação de 5 anos não acaba. Não era mais uma relação de homem e mulher, mas uma relação de respeito, eu torcia por ela, ela, por mim. Por coincidência estávamos agora no Peru viajando pelos mesmos lugares. Essas coincidências ainda assustam. Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz. Para Bella e dona Rosângela, fica todo meu amor, meu ombro e tudo mais que vocês precisarem. Eu estou longe, mas estou perto, ok? Carol, vai em paz, querida", afirmou Álvaro, que, horas antes, torceu para que ela fosse salva com vida.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.