Andressa Suita surpreende com look para show de Gusttavo Lima: 'Nunca erra'
Publicado em 1 de julho de 2019 13:56
Por Patrícia Dias
Modelo escolheu look cheio de estilo para prestigiar o marido no Villa Mix em Goiânia (GO) neste domingo (30). Andressa Suita usou jeans de cintura alta com body, cinto de corrente e acessórios dourados – bolsa e scarpin de salto e bico finos. Os seguidores, é claro, aprovaram a produção da influencer e elogiaram a boa forma da mãe de Samuel, de 11 meses, e Gabriel, de 2 anos
Andressa Suita escolheu look moderno dourado para o Villa Mix neste domingo, 30 de junho de 2019
Andressa Suita usou jeans cintura alta, body, cinto de corrente da grife Dolce & Gabbana, scarpin de salto e bico finos da marca Yves Saint Laurent, e bolsa
Andressa Suita compartilha seus looks com os fãs nas redes sociais
Andressa Suita está sempre antenada nas tendências de moda
Andressa Suita passou por uma evolução em seu estilo
Com looks sofisticados, Andressa Suita se tornou queridinha de grifes
Andressa Suita é adepta de looks modernos e cheios de estilo
Com 5,9 milhões de seguidores no Instagram, Andressa Suita se tornou referência em moda
Veja + após o anúncio

Ligada nas tendências e sempre estilosa, Andressa Suita compartilha suas produções com os fãs nas redes sociais. Neste domingo (30), a modelo escolheu um look moderno dourado para curtir show do marido, Gusttavo Lima, no Villa Mix, em Goiânia (GO): jeans cintura alta, body, cinto de corrente da grife Dolce & Gabbana, scarpin de salto e bico finos da marca Yves Saint Laurent, e bolsa. Os internautas aprovaram o visual de Andressa. "Só você mesmo para conseguir fazer um look com jeans ficar chiquérrimo e elegante", disse uma. "Que poder", falou outra. "Nunca erra nos looks", disparou um terceiro. "Cada dia você surpreende mais com essa beleza", destacou uma. "Essa mulher não tem nenhum defeito", acrescentou mais um. "Perfeita, parece uma boneca", completou um admirador.

Seguidores elogiam boa forma de modelo

O corpo de Andressa também chamou atenção dos seguidores. "Céus, que magra!", observou um. "Gente, tem certeza que saiu dois meninos desse corpo? Chocada! Linda demais", elogiou outra. "Você ficou magra e alongada nessa roupa", apontou uma usuária. Recentemente, Suita contou que retomou a rotina de malhação após ficar um mês longe da academia. "Essa volta não é fácil", desabafou. A loira passou ainda por uma cirurgia para trocar as próteses de silicone nos seios. A artista resolveu fazer a mudança estética após para de amamentar o filho caçula, Samuel, de 11 meses. "Não estou amamentando mais e voltei à trabalhar por isso senti a necessidade de trocar. Já operei e estou ótima. A cirurgia foi supertranquila e rápida", esclareceu a famosa, mãe também de Gabriel, de 2 anos.

Gusttavo Lima chora com recepção em evento

Gusttavo subiu ao palco do Villa Mix ao som de uma introdução instrumental que desencadeou em "Zé da Recaída", um dos seus mais recentes sucessos, e foi recebido calorosamente pelo público. Em êxtase, os fãs gritavam "O Embaixador", em referência não apenas ao mais recente DVD do sertanejo, mas a toda sua carreira de mais de 10 anos. Emocionado, o cantor foi às lagrimas durante a apresentação. Na sequência, o músico cantou "Eu Vou Te Buscar" e "Respeita Nosso Fim". Ele também relembrou de alguns clássicos, como "Inventor dos Amores", parceria com Jorge e Mateus. Além das clássicas, o show focou ainda nos hits atuais: "Cem Mil", "Milu" e "Apelido Carinhoso". Gusttavo aproveitou a performance de "Apelido Carinhoso" para interagir com a plateia e encerrou com a canção "Que Pena Que Acabou".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Suita evidencia corte polêmico em novas fotos e surpreende internautas: 'Socorro, que mulher'
Andressa Suita evidencia corte polêmico em novas fotos e surpreende internautas: 'Socorro, que mulher'
8 de abril de 2024
Look de R$40 mil faz Andressa Suita ser alvo de elogios inusitados no Réveillon: 'Pega lençol, se enrola e consegue...'
Look de R$40 mil faz Andressa Suita ser alvo de elogios inusitados no Réveillon: 'Pega lençol, se enrola e consegue...'
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias