Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine posa de maiô para ensaio sensual e web vibra: 'Deusa'

Compartilhe no Facebook
Bruna Marquezine voltou a chamar atenção de seus seguidores ao publicar um novo ensaio em sua rede social. De maiô recortado e bastante sensual, a atriz posou deitada em uma cama e atraiu os olhares para sua cinturinha fina. 'A mais linda da galáxia. Não tem costela ela, nunca vi cintura como essa', escreveu uma internauta. Outra, porém, aconselhou: 'Se permita engordar só um pouquinho'

O corpo de Bruna Marquezine voltou a ser assunto na web. Neste domingo (05) a atriz postou fotos de um ensaio feito pelo beauty artist Henrique Martins e a cintura finíssima roubou a cena. "A mais linda da galáxia. Não tem costela ela, nunca vi cintura como essa", constatou uma seguidora. "Deusa", comparou outra. "É uma mulher mesmo? Ou seria uma obra de arte?", questionou mais uma internauta. "Linda, mas está extremamente magra na minha opinião... Se permita engordar só um pouquinho", opinou uma usuária da rede, fazendo voltar à tona as opiniões sobre a forma física da atriz, que apesar das polêmicas é sempre muito elogiada em suas fotos de biquíni.

Bruna Marquezine nega distúrbio alimentar

Muito criticada por seu corpo sequinho, Bruna Marquezine mantém a forma com alimentação saudável e exercícios físicos e negou em sua rede social que tem qualquer tipo de distúrbio alimentar. "Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa", disparou, após ler um comentário questionando sua saúde. E completou, em tom de ironia: "Vão ter que aturar a minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência".

Bruna Marquezine se permite extravagâncias alimentares

Durante sua viagem de férias para Trancoso, na Bahia, onde passou o réveillon com a irmã, Luana, Bruna Marquezine se jogou em uma feijoada na companhia de amigos. No mesmo dia, porém, mostrou que equilíbrio é a chave de tudo ao fazer uma massagem redutora Miracle Touch logo ao acordar. Em seu último dia de férias, Bruna foi filmada comendo três tipos diferentes de sobremesas e prometeu ao seu personal trainer: "Segunda eu volto para os treinos".

Bruna Marquezine já enfrentou distúrbio de imagem

Mas quem vê a atriz tão segura de si, respondendo a críticas com firmeza, nem imagina que Bruna Marquezine já passou por maus bocados antes de se aceitar. "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei. Isso foi um pouco antes da época que eu tive que emagrecer para a novela. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo", relatou. E lamentou: "Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Junto com tudo isso, tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente. Tomava laxante todo os dias e me alimentava mal. Ou eu não comia ou, quando comia, comia besteira. Eu não sentia prazer de ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando".

Internauta observa cintura fina de Bruna Marquezine
Internauta observa cintura fina de Bruna Marquezine
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.