Nova mudança no corpo de Munik Munes: saiba qual cirurgia a ex-BBB fez!
Publicado em 23 de dezembro de 2020 21:46
Por Patrícia Dias
Vencedora do 'BBB16', Munik Nunes passou por uma cirurgia no Hospital São Luiz, em São Paulo (SP). A influencer realizou o procedimento sem noticiar aos fãs, mas foi fotografada. Ela terá de ficar de repouso em casa por no mínimo 30 dias. Aos detalhes!
Nova mudança no corpo: Munik Nunes faz lipo LAD em hospital de SP
Ex-BBB Munik Nunes revela ter feito lipo LAD após ser flagrada saindo de hospital
Cirurgia realizada por ex-BBB Munik Nunes custa cerca de R$ 50 mil
Em 2019, ex-BBB Munik Nunes retirou gordura das costas, barriga e axilas
Ex-BBB Munik Nunes enxertou gordura para aumentar o bumbum
Ex-BBB Munik Nunes rebateu comentários sobre o seu peso
Ex-BBB Munik Nunes disse que está no peso que desejou
Ex-BBB Munik Nunes falou que vem fazendo dieta
Ex-BBB Munik Nunes não se abala com os comentários negativos
Ex-BBB Munik Nunes falou sobre programa para manter o corpo
Veja + após o anúncio

Munik Nunes passou por uma cirurgia e foi fotografada deixando o Hospital São Luiz, em São Paulo (SP). A influencer realizou a lipo LAD, procedimento estético que está em alta entre celebridades. A técnica promete deixar o abdômen do paciente definido, mas com aspecto natural. Segundo o colunista Leo Dias, Munik operou com o médico José Cury na última quarta-feira (16), mas que não avisou a nenhum seguidor.

Munik Nunes ficará de repouso em casa por no mínimo 30 dias. Em 2019, a campeã do "Big Brother Brasil 16" fez lipoaspiração nas costas, barriga e axilas. Na época, a goiana desejava retirar a gordura localizada que não conseguiu eliminar do corpo após um projeto de emagrecimento.

Ex-BBB Munik Nunes passou por cirurgia no Hospital São Luiz, em São Paulo (SP) © Instagram, Leo Dias

Munik Nunes rebate comentário sobre anorexia

Em junho, Munik rebateu mensagens falando sobre o seu físico. "Ontem postei um print de um direct que recebi de uma pessoa falando: 'Nossa, está com anorexia'. Fiz um stories mostrando mais o meu corpo, corpo inteiro e não selfie. Eu postei e comentei: 'Olha a gravidade deste comentário', porque achei pesado. Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira", afirmou.

"Me falaram: 'Está irreconhecível, muito magra'. Primeiro, pensei: 'Poxa, mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?'. Outro me falou: 'Nossa, por que tão magra?'. Eu respondi: 'Porque eu quero'. Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia. Eu ia responder o que?", questionou.

Ex-BBB fala sobre programa para manter o corpo

Segundo Munik, ela vem fazendo dieta. "Quem me acompanha aqui sempre sabe que já tem alguns meses que eu estou fazendo dieta, com acompanhamento médico. Que fiz alguns exames, aplicações de vitaminas. Eu tenho muitas deficiências de vitaminas e preciso fazer algumas reposições", explicou.

A estudante afirmou também que está no peso que desejou: "Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença".

Influencer não se abala com comentários negativos

Munik refletiu ainda sobre a quantidade de mensagens de ódio que internautas vêm dissipando pela web. "A internet e as pessoas estão cada vez mais tóxicas e pesadas. Principalmente com tudo o que estamos vivendo. As pessoas estão entediadas, estressadas, amarguradas e rancorosas. Está bem pesado, mesmo", opinou.

"Esses comentários foram feitos por pessoas que não estão bem psicologicamente. Pessoas que estão abaladas. Então, minha reflexão de hoje é para vocês pensarem muito antes de comentar alguma coisa. Se não for para elogiar, não precisa comentar", completou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho, ex-Os Travessos, entra no 'BBB 24' com mais dívidas do que muito Pipoca do reality da Globo. Saiba valores!
Rodriguinho, ex-Os Travessos, entra no 'BBB 24' com mais dívidas do que muito Pipoca do reality da Globo. Saiba valores!
8 de janeiro de 2024
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
Nua na Playboy, Andressa Urach entrega segredo ousado para manter o corpo turbinado nos filmes pornôs: 'Adoro um agachamento...'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias