Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Flávia Alessandra mostra corpo enxuto em foto de biquíni e web reage: 'Mulherão'

Flávia Alessandra publicou foto ousada no feed do Instagram. A atriz, de 46 anos, posou de biquíni fio-dental e deixou o bumbum avantajado em evidência. Na web, os seguidores lotaram os comentários com elogios. Veja!

Flávia Alessandra já deu start no verão 2021. Recuperada da Covid-19, a atriz atualizou as redes sociais com foto ousada de biquíni na piscina. Exibindo o cabelo curto e o bumbum avantajado em um look moda praia, ela destacou a combinação de cores do clique e brincou na legenda do registro. "Tudo azul por aqui?", escreveu no Instagram nesta sexta-feira (11). Flávia usou top e calcinha da La Sirèrene, de R$ 215, e completou a produção com chapéu Paris Monet, de R$ 139, da marca Malu Pires.

Flávia Alessandra posta foto de biquíni e corpo rouba a cena
Flávia Alessandra posta foto de biquíni e corpo rouba a cena

Adepta de um estilo de vida saudável, Flávia renovou o bronze em seu duplex no Rio de Janeiro e recebeu uma enxurrada de elogios. O corpo sarado é reflexo da perseverança e determinação na rotina fitness. "Diva", "Uma obra de arte", "Maravilhosa", "Mulherão", "Gata", "Que bumbum lindo", "Que corpão" e "Parece que você não envelhece. Perfeita" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Bumbum de Flávia Alessandra é destaque em foto de biquíni da atriz
Bumbum de Flávia Alessandra é destaque em foto de biquíni da atriz

Aos 46 anos, Flávia já atribuiu a excelente relação com a balança aos cuidados que tem desde sempre. "A vida inteira tenho um perfil de quem busca atividade física e faz exercícios. Quando isso é feito ao longo dos anos traz resultado, o que é bom. Começar cedo e ter uma frequência é ideal. Já fiz dança, musculação, trilha, boxe, faço de tudo um pouco. Assim funciona para mim", declarou em entrevista anterior.

Flávia Alessandra detalha relação com as filhas

Flávia tem aproveitado o período de isolamento para estreitar ainda mais os laços com as filhas, Giulia, de 20 anos, e Olívia, de 9. "Sempre fomos todos muito próximos, independentemente do corre-corre, da loucura da nossa vida. De algumas premissas eu não abro mão. A gente janta na mesa todo dia, cada um conta um pouco do que aconteceu. Mas claro que nunca vivi de forma tão intensa a casa e as minhas filhas como agora", afirmou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

"Acho inclusive que a Giulia não aguenta mais a gente [risos]. Ela está fazendo faculdade, com carteira de motorista, com carro, podendo começar a voar. Para ela é mais difícil do que para a Olívia, que ama ficar colada na gente. É lógico que ela também está com saudade da vida, dos amigos e da escola, mas são visões de mundo diferentes", ponderou a mulher de Otaviano Costa.

Família da atriz mantém cuidados com a alimentação

Flávia relatou também que, na quarentena, a família ficou atenta aos excessos na alimentação. "Só o Fabio Porchat conseguiu emagrecer, todo mundo engordou. É normal. Faz parte dessa montanha-russa de emoções que estamos vivendo. Aqui em casa, um pega no pé do outro. É o nosso combinado. Não tem problema, não. Com a minha idade, sobremesa é gelatina. Giulia fala para mim: 'Mãe, isso é um meme. Gelatina não pode ser sobremesa'. E eu respondo: 'Calma, depois que você passar dos 40, vai entender'. Mas o principal é a gente sair dessa com a mente sã", pontuou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.