Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Flávia Alessandra acalma fãs ao confirmar coronavírus: 'Passei pela fase mais crítica'

Flávia Alessandra foi diagnosticada com Covid-19 e em seu Instagram tranquilizou os fãs: 'Sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica!'. Atriz da novela 'Salve-se Quem Puder' também fez um pedido aos seguidores para eles se cuidarem

Flavia Alessandra confirmou ter testado positivo para o novo coronavírus e acalmou os fãs avisando já ter superado o estágio mais delicado da doença. "Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos", explicou a atriz. Por conta disso, Flavia está afastada das gravações da novela "Salve-se Quem Puder ", na qual vive a Helena. Também nesta quinta-feira (26), Vanessa Giácomo revelou ter vencido a Covid-19. De acordo com o Ministério da Saúde, o Brasil registra um pouco mais de 6.160 milhões de casos, com quase 171 mil óbitos e aproximadamente 5.500 milhões de recuperados.

Com Covid-19, Flávia ganhou mensagem de ator da novela

Na postagem, a mulher de Otaviano Costa agradeceu as mensagens recebidas na web. "Quero muito agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor gente! Estou em casa, claro, em total isolamento - nada de contato nem mesmo com a minha família", escreveu. "Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido", pediu a mãe de Giulia Costa, com quem estrelou campanha publicitária. "Se cuida aí e melhoras tá? Beijo grande", desejou Murilo Rosa, parceiro de Flávia na trama que só volta ao ar em 2021.

Recorde famosos que já superaram o coronavírus

Enteado de Flávia na ficção, Felipe Simas testou positivo bem no começo da pandemia. Irmão dele e novo par de Juliana Paiva na história, Rodrigo Simas também contraiu a Covid-19 junto da namorada, Agatha Moreira. A relação inclui ainda Simaria, dupla de Simone, os jornalistas Mari Palma, Eduardo Ribeiro e Luiz Bacci (ainda em recuperação), Eliana, Marcelo Faria, Cinara Leal, Dani Calabresa, Evandro Mesquita, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Felipe Titto, Joelma, Miguel Falabella, Zezé Polessa, Belo, Paula Fernandes, Erick Jacquin e a mulher, Rosângela, e o sertanejo Cauan (dupla de Cleber), além dos casais Taís Araujo e Lázaro Ramos e Sabrina Sato e Duda Nagle.

Flávia citou desafio ao retomar gravações de 'Salve-se Quem Puder'

Em setembro, um mês após os trabalhos do folhetim de Daniel Ortiz serem retomados, a atriz comentou a volta aos sets - as gravações devem chegar ao fim só em janeiro e não há ainda previsão de quando o folhetim retorna para a grade. "Os protocolos estão certeiros e são necessários para a gente conseguir realizar uma obra como é uma novela, que tem tapa, aproximação, carinho, aperto de mão, abraço e beijo. Se não fosse dessa forma, a gente não conseguiria retomar o trabalho. Eu diria que têm sido desafiadores os novos métodos. Principalmente quando a cena exige emoção, proximidade", avaliou.

"Uma sequência que duraria uma hora, mesmo repetindo e refazendo, agora leva duas, duas e meia, porque são ângulos e situações diferentes. Tem que tirar e botar a máscara. O maior desafio é se manter concentrada pelo longo período que uma cena pode levar. Ao mesmo tempo, é um luxo fazer cinema, com uma velocidade menor, dentro da TV", concluiu Flávia, que em outra ocasião explicou o motivo de não usar aliança com Otaviano.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.