Giovanna Antonelli, de biquíni, é elogiada na web: 'Mais bonita do que como Capitu'
Publicado em 14 de novembro de 2020 17:27
Por Laís Fernandes
Atriz postou uma foto na qual aparece usando um biquíni rosa e uma saída verde neon, neste sábado (14). Nos comentários, ela recebeu uma chuva de elogios e uma fã comparou sua beleza à da época em que atuava em 'Laços de Família', há 20 anos. 'Está mais bonita do que na época de Capitu', escreveu a seguidora
Giovanna Antonelli posa de biquíni e conquista elogios por corpo em foto, em 14 de novembro de 2020
Giovanna Antonelli exibe corpo em biquíni rosa neon em foto
Giovanna Antonelli viveu Capitu em 'Laços de Família', aos 24 anos
Giovanna Antonelli exibe pernas em foto e recebe elogios dos fãs
Giovanna Antonelli é mãe das gêmeas Sofia e Antônia
Giovanna Antonelli também é mãe de Pietra, fruto do relacionamento com Murilo Benício
Giovanna Antonelli posa com biquíni brilho e corpo impressiona
Aos 44 anos, Giovanna Antonelli exibe silhueta e rouba a cena na web
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli surgiu de biquíni em uma foto postada em seu Instagram, neste sábado (14). No registro, a atriz usa beachwear rosa neon e saída de praia verde no mesmo tom, cores com as quais ela já roubou a cena em um clique. Sem make, a famosa recebeu elogios por sua silhueta e também por seu sorriso. "Está mais bonita do que na época de Capitu", escreveu uma seguidora, citando a personagem de Giovanna na novela "Laços de Família". Agora com 44 anos, a artista tinha 24 anos quando atuou na trama de Manoel Carlos, que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo".

Corpo de Giovanna Antonelli recebe elogios na web: 'Deusa'

A silhueta de Giovanna Antonelli no biquíni rosa roubou a cena na postagem. Nos comentários, os internautas teceram elogios à famosa – que apostou em um conjunto brilhoso e chamou atenção na web. "Que corpo", exaltou uma. "Deusa", comentou outra. "Nem parece que tem três filhos", apontou uma terceira. A atriz é mãe de Pietro – que completou 15 anos recentemente –, fruto do relacionamento com Murílio Benício, e as gêmeas Sofia e Antônia, do casamento com Leonardo Nogueira.

Ainda teve quem a comparasse à mãe: "Linda igual dona Suelly". Dona de personagens icônicos ao longo da carreira, Giovanna Antonelli recebeu o carinho dos fãs. "Minha Jade", escreveu uma citando a mocinha de "O Clone". "Você pra mim é a Barbara, malvadíssima", relembrou outra a vilã de "Da Cor do Pecado".

Atriz divide opiniões sobre corpo em foto na praia

Recentemente, Giovanna Antonelli posou ao lado das filhas gêmeas para mostrar que combinou o biquíni com as meninas. No entanto, muitos seguidores criticaram o corpo da atriz. Está magra demais", afirmou uma internauta. "Adoro ela, mas está muito magra", declarou mais uma. "Tudo demais é ruim", comentou outra sobre a silhueta da global.

Na postagem, vários internautas desejaram a forma física dela. "Um corpo é um corpo", declarou uma. "Só queria ter essa barriga negativa", comentou outra. Uma terceira usuária do Instagram questionou a atriz – que assumiu os fios brancos durante a quarentena: "Por que não passa a dica dessa barriga? Por que esconde?".

Giovanna Antonelli relembra Síndrome do Pânico em entrevista

Em entrevista à revista "Marie Claire", a atriz revelou já ter sofrido com a Síndrome do Pânico. "Tive muito medo na infância, fui assaltada 12 vezes. Teve época em que via o ônibus e me tremia toda", contou. "Sofri com síndrome do pânico 20 anos atrás e, provavelmente, desenvolvi déficit de atenção, mas meus pais não perceberam isso na época. Lembro de ter me sentido muito acuada, indefesa", continuou.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Biquíni Famosos brasileiros Instagram dos famosos Corpo Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
26 de janeiro de 2024
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias