Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Giovanna Antonelli, de biquíni, é elogiada na web: 'Mais bonita do que como Capitu'

Compartilhe no Facebook
Atriz postou uma foto na qual aparece usando um biquíni rosa e uma saída verde neon, neste sábado (14). Nos comentários, ela recebeu uma chuva de elogios e uma fã comparou sua beleza à da época em que atuava em 'Laços de Família', há 20 anos. 'Está mais bonita do que na época de Capitu', escreveu a seguidora

Giovanna Antonelli surgiu de biquíni em uma foto postada em seu Instagram, neste sábado (14). No registro, a atriz usa beachwear rosa neon e saída de praia verde no mesmo tom, cores com as quais ela já roubou a cena em um clique. Sem make, a famosa recebeu elogios por sua silhueta e também por seu sorriso. "Está mais bonita do que na época de Capitu", escreveu uma seguidora, citando a personagem de Giovanna na novela "Laços de Família". Agora com 44 anos, a artista tinha 24 anos quando atuou na trama de Manoel Carlos, que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo".

Corpo de Giovanna Antonelli recebe elogios na web: 'Deusa'

A silhueta de Giovanna Antonelli no biquíni rosa roubou a cena na postagem. Nos comentários, os internautas teceram elogios à famosa – que apostou em um conjunto brilhoso e chamou atenção na web. "Que corpo", exaltou uma. "Deusa", comentou outra. "Nem parece que tem três filhos", apontou uma terceira. A atriz é mãe de Pietro – que completou 15 anos recentemente –, fruto do relacionamento com Murílio Benício, e as gêmeas Sofia e Antônia, do casamento com Leonardo Nogueira.

Ainda teve quem a comparasse à mãe: "Linda igual dona Suelly". Dona de personagens icônicos ao longo da carreira, Giovanna Antonelli recebeu o carinho dos fãs. "Minha Jade", escreveu uma citando a mocinha de "O Clone". "Você pra mim é a Barbara, malvadíssima", relembrou outra a vilã de "Da Cor do Pecado".

Atriz divide opiniões sobre corpo em foto na praia

Recentemente, Giovanna Antonelli posou ao lado das filhas gêmeas para mostrar que combinou o biquíni com as meninas. No entanto, muitos seguidores criticaram o corpo da atriz. Está magra demais", afirmou uma internauta. "Adoro ela, mas está muito magra", declarou mais uma. "Tudo demais é ruim", comentou outra sobre a silhueta da global.

Na postagem, vários internautas desejaram a forma física dela. "Um corpo é um corpo", declarou uma. "Só queria ter essa barriga negativa", comentou outra. Uma terceira usuária do Instagram questionou a atriz – que assumiu os fios brancos durante a quarentena: "Por que não passa a dica dessa barriga? Por que esconde?".

Giovanna Antonelli relembra Síndrome do Pânico em entrevista

Em entrevista à revista "Marie Claire", a atriz revelou já ter sofrido com a Síndrome do Pânico. "Tive muito medo na infância, fui assaltada 12 vezes. Teve época em que via o ônibus e me tremia toda", contou. "Sofri com síndrome do pânico 20 anos atrás e, provavelmente, desenvolvi déficit de atenção, mas meus pais não perceberam isso na época. Lembro de ter me sentido muito acuada, indefesa", continuou.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.