Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juju Salimeni responde crítica sobre corpo: '18 anos de dedicação aos treinos e dieta'

Juju Salimeni é uma das maiores referências do universo fitness no Brasil e não deixou passar o comentário de uma internauta sobre seu físico. Veja!

Conhecida por seus treinos intensos e dieta rigorosa, Juju Salimeni rebateu crítica sobre o corpo após publicar uma foto no Instagram. Uma internauta falou a respeito do físico da modelo, dizendo que não é natural, e que isso seria ruim para outras mulheres que a acompanham e podem sonhar em ficar como ela. "Meu Deus, você está querendo destruir a autoestima da mulher comum, mostrando um corpo fabricado", acusou a usuária.

Exibindo o novo visual, com os fios mais escuros e franja, Juju respondeu a mensagem e falou que não vai deixar de se exibir. "Corpo fabricado? Pois eu mesma fabriquei com 18 anos de dedicação aos treinos e dieta! E vou mostrar, sim, porque deu trabalho demais pra conquistar! E se tivesse Carnaval na avenida, eu estava lá pelada, mostrando mais ainda", afirmou.

Juju Salimeni rebateu crítica sobre o seu físico
Juju Salimeni rebateu crítica sobre o seu físico

Juju Salimeni diz que ganhou 10 kg na quarentena

Uma das maiores referências do universo fitness no Brasil, Juju contou que a quarentena afetou a sua autoestima. "Passei por um momento que nunca imaginei em minha vida. Meu corpo nunca tinha ficado tanto tempo parado porque treino pesado, faço musculação e sigo dieta há 18 anos. Durante a pandemia, fazia alguns exercícios em casa, mas não é igual ao treino na academia. Dessa forma, fui relaxando e deixando as coisas acontecerem", disse ao programa "Morning Show", da Jovem Pan.

"Quando me dei conta, meu corpo havia virado do avesso. Com exames percebi que toda a minha parte hormonal e física estava desregulada, engordei 10kg neste período. Foi muito difícil, nunca havia passado por essa situação porque o meu corpo tem o metabolismo muito acelerado, não engordava de jeito nenhum, sempre me mantive bem. De repente, tudo ficou desregulado e me vi em um corpo totalmente diferente", relatou em entrevista recente.

Musa fitness avalia ganho de peso

Adepta de procedimentos estéticos, Juju destacou que não se abalou e aceitou que era apenas "uma fase". "Engordei e tudo bem. Foi apenas uma fase, nos adaptamos aos momentos e, quando as academias reabriram, voltei a praticar meus treinos, retornei aos médicos e coloquei minha dieta em dia", detalhou a apresentadora.

"Aos poucos, me regulei e meu corpo voltou a ficar do jeito que eu gosto. A quarentena serviu para que eu enxergasse muita coisa, percebi que as mudanças não impactam apenas em nossa mente, mas também em nosso físico", completou a influencer, defensora do consumo de água.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.