Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Corpo de Naya Rivera é achado em lago e morte da atriz de 'Glee' é confirmada

Compartilhe no Facebook
O Xerife de Ventura, à frente das buscas por Naya Rivera, confirmou que sua equipe encontrou um corpo no lago Piru, na Califórnia, na manhã desta segunda-feira (13). O site 'TMZ' cravou a morte da atriz, aos 33 anos. 'Nossas fontes policiais confirmaram que ele é, de fato, ela', afirmava um trecho da reportagem

Um corpo foi encontrado no lago Piru, Califórnia, na manhã desta segunda-feira (13). No sexto dia pelas buscas por Naya Rivera, o perfil do Twitter do xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, fez um anuncio que deixou os admiradores da atriz em alerta. "A recuperação está em andamento. Haverá uma coletiva de imprensa às 14:00", informou. De acordo com o portal "TMZ", fontes de dentro corporação confirmaram que o corpo identificado é da atriz de "Glee" e confirma sua morte aos 33 anos. "Nossas fontes policiais confirmaram que ele é, de fato, ela", afirma a reportagem.

Morte de Cory Monteith completa 7 anos

Rapidamente a notícia da morte de Naya Rivera se espalhou pelas redes sociais. Os fãs de "Glee" voltaram a comentar sobre a suposta maldição do seriado e recordaram que, neste mesmo dia, completa sete anos da morte do protagonista Cory Monteith. Naya desapareceu na última quarta-feira (08), durante um mergulho no lago Piru com o filho, Josey, e desde então as buscas não pararam. Segundo o xerife Eric Buschow, o menino teria voltado sem a mãe e foi encontrado dormindo poucas horas depois do sumiço. Na web, parte do elenco, Demi Lovato e até o ex-noivo, o rapper Big Sean, se pronunciaram e torceram pela volta da celeb com vida.

Ex-marido de Naya Rivera chora às margens do lago Piru

No último domingo (12), o pai de Naya Rivera, George, se ofereceu para a ajudar a coordenar as buscas pela filha desaparecida pelo lago do Piru. A mãe, Yolanda, e o irmão, Mychal, chegaram a entrar na água, enquanto Ryan Dorsey, ex-marido da artista e pai de Josey, foi fotografado chorando à beira do lago. Os dois ficaram juntos de 2014 a 2018.

Buscas pelo corpo da atriz terminariam nesta semana

À revista "People", o sargento Shannon King fez um pronunciamento após se deparar com rumores de que Naya Rivera tivesse saído do lago. "Não há evidências para dizer que ela saiu da água. Parece ser 100% apenas um afogamento trágico", disse. O policial ainda pediu que os fãs não ultrapassassem a cerca em volta do lago e alertou sobre os riscos. "Nossas equipes estão bem equipadas e altamente treinadas. Não queremos ter que resgatá-lo", disse, acrescentando que as buscas pelo corpo da atriz terminariam na próxima terça-feira (14): "O tipo de data prevista para terça-feira que estamos discutindo e vamos continuar fazendo o que temos feito. Não é como as águas típicas, que são cristalinas, são águas turvas e frias do lago. O chão está coberto de árvores e arbustos, por isso está dificultando nossos esforços, com certeza", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.