Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

De biquíni, Pérola Faria renova bronze e é tietada por fãs em praia. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Pérola Faria foi fotografada na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (31). No ar na novela 'Topíssima', a atriz curtiu o dia de sol e atendeu os fãs nas areias cariocas, onde renovou o bronzeado durante o momento de lazer e esbanjou simpatia ao atender os admiradores com fotos. De biquíni, a artista também deixou em evidência o corpo torneado

Pérola Faria aproveitou uma brecha na agenda de compromissos para ir à Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (31). Nas areias cariocas, curtiu o dia de sol e atendeu os fãs. Intérprete de Angélica, uma das suspeitas de matar Lara, personagem de Cristiana Oliveira na novela "Topíssima", da RecorTV, Pérola renovou o bronzeado durante o momento de lazer e esbanjou simpatia ao atender os admiradores com fotos.

Atriz chama atenção ao exibir silhueta magra

De biquíni, Pérola deixou em evidência seu corpo sequinho, conquistado com atividades físicas. "Sempre gostei de malhar, fazer exercícios. Depois que comecei a meditar, em 2012, entrei em uma vibe de encontrar a paz interior. Hoje também pratico ioga. A ioga me trouxe uma força interior para que eu buscasse novos hábitos", disse em entrevista à revista "Quem".

Pérola Faria é adepta de surfe

Para manter o físico torneado, Pérola tem o surfe como aliado. A jornalista participa do Espaço Surf, projeto criado por Willyam Santana, que também orienta famosos como Danni Suzuki e Juliano Cazarré. Vegetariana, Pérola destacou que a alimentação saudável ajudou a conquistar o shape de hoje, sem neuras: "Tirei carne vermelha, peixe e frango. Passei a ter uma alimentação com a mais lentilha, grão de bico... Percebi muita diferença na digestão depois que cortei a carne das minhas refeições".

Artista mantém boa forma com dança

Vencedora da quarta temporada do "Dancing Brasil", Pérola quer continuar praticando as habilidades coreográficas. "Com certeza, pretendo continuar com a dança neste ano. Ainda não sei com qual estilo vou me identificar mais, mas pretendo começar em vários para descobrir qual mais me encanta. Nunca dancei pensando em sedução. O que mais sinto é autoconhecimento, intuição e conexão", afirmou.

Jornalista exibe flexibilidade durante ioga

Recentemente, Pérola foi fotografada fazendo pose do ioga e falou sobre motivação. "Nesse dia, havia acabado de ralar o ombro caindo de bicicleta no caminho para essa praia (tem um curativo branco ali) e herdei uma cicatriz em forma de coração. Apesar disso, foi um dia incrível, cheio de coisas boas. O machucado era tão recente que não parava de doer, mas não foi suficiente para tirar de mim a alegria de poder usufruir de um céu lindo, na companhia de amigos. O que aprendi, apesar de esquecer disso às vezes, é que eu posso não ter escolhido cair, mas escolhi o que fazer com o resultado desse pequeno acidente. Nós podemos não ter escolha sobre os acontecimentos, mas temos escolha sobre como lidar com as consequências a partir deles", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.