Simaria valoriza corpo com 'ajeitada' em body cavado durante ensaio de fotos. Veja cliques!
Publicado em 18 de setembro de 2021 18:58
Por Laís Fernandes
Irmã de Simone, Simaria compartilhou alguns cliques feitos para a campanha da Rommanel. Nas fotos, a sertaneja aparece com body cavado e com recorte lateral, que valorizaram seu corpo. Nos comentários, vários seguidores exaltaram a beleza da famosa. 'Maravilhosa', escreveu um. 'Meu Deus, que corpo', elogiou outro
Simaria exibe corpo ao posar com body cavado em foto, em 18 de setembro de 2021
Simaria valorizou corpo em body cavado
Simaria recebeu elogios por corpo em forma
Simaria está solteira após fim de casamento de 14 anos
Simaria anunciou fim do casamento com Vicente em agosto
Simaria celebrou os 6 anos de Pawel com festa
Simaria fez festa para comemorar aniversário do filho
Simaria recebeu amigos em festa de 6 anos de Pawel
Simaria anunciou fim do casamento de 14 anos com Vicente
Veja + após o anúncio

Simaria deixou o corpo à mostra ao posar para fotos de uma campanha da Rommanel. Usando um maiô verde-água cavado e com recorte lateral, a irmã de Simone valorizou o corpo levantando as laterais da peça para um clique (Passe para o lado na galeria abaixo!).De salto alto transparente e body chain - acessório escolhido por ela ao usar um biquíni animal print –, a sertaneja foi exaltada por seus fãs nos comentários da postagem no Instagram.

"O que é isso, Brasil?", declarou uma fã. "Gata demais!", afirmou outro. "Ave Maria, assim você mata a gente", brincou mais uma. "Meu Deus, que corpo!", exclamou outra admiradora. Muitos seguidores deixaram emojis de chamas nos comentários da publicação da famosa, que apostou em look de mais de R$ 45 mil em passeio recentemente.

Cantora surge com short curto e camisa de alfaiataria em aniversário do filho

Na semana passada, Simaria reuniu amigos e familiares na comemoração dos 6 anos do filho, Pawel, em sua casa. A festa contou com o tema espaço, cuja decoração levou planetas, astronautas e estrelas ao espaço. Mas o que roubou a cena foi o look escolhido pela sertaneja para o aniversário do menino: um microshort jeans e uma camisa oversized de alfaiataria rosa, aliados a um salto alto.

Nos vídeos compartilhados por Simaria, Simone aparece ao lado do marido, Kaká Diniz, e do filho, Henry. O pai de Pawel, Vicente Escrig, não aparece nas imagens postadas pela ex, já que os dois anunciaram a separação em agosto após 14 anos de união. Ao anunciar o fim do casamento, a sertaneja escreveu: "Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece".

Simaria enfrentava crise no casamento e recebe apoio de Simone após separação

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Simaria já enfrentava problemas no casamento desde o ano passado. A forma grosseira como Vicente tratava os funcionários deixava a cantora chateada. Os filhos e a história da relação eram o que mantinha o relacionamento.

No post sobra a separação, Simaria ainda destacou sua intenção de manter uma boa relação com om ex-marido. "Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", indicou.

Ao ser questionada por um fã sobre como estava Simaria após o fim do casamento, Simone afirmou: "Ela está bem! É uma mulher forte, linda, e que merece toda a felicidade do mundo". "Eu quero é ver ela feliz, isso que importa para mim", declarou a mãe de Maya.

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Corpo Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Traída, mas não caída: Renata Heilborn, ex de Marcelo Courrege, destaca corpo sarado e virilha lisinha em cliques de biquíni. Veja 7 fotos!
Traída, mas não caída: Renata Heilborn, ex de Marcelo Courrege, destaca corpo sarado e virilha lisinha em cliques de biquíni. Veja 7 fotos!
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias