Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Viih Tube lista mudanças no corpo após plásticas e avisa: 'Não caiam no golpe de achar que é natural'

Dona de um corpo sarado, Viih Tube não esconde que já fez cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para ter o físico dos sonhos. Aos detalhes!

Viih Tube abriu o jogo sobre cirurgias plásticas e procedimentos que já fez. Dona de curvas invejáveis, a influencer mostrou a realidade em conversa com os seguidores. "Não caiam no golpe de achar que é natural, porque não é. Já postei tudo para vocês aqui, sobre tudo o que fiz. Tenho lipo, tenho silicone, tenho lábios, bichectomia. Então não é natural", expôs a youtuber, de 21 anos.

Viih Tube cita mudança após participar do 'BBB 21'

Na sequência, Viih Tube comentou o quanto mudou após a sua participação no "Big Brother Brasil", programa do qual foi eliminada com alto índice de rejeição do público, de quem recebeu o título de vilã.

"Coisas que antes faziam super sentido, hoje já não fazem mais. Eu mudei muito, é muito esquisito. No profissional eu ganhei muito e realizei muitos sonhos, ainda estou realizando, mas o enriquecimento pessoal, o autoconhecimento foi muito grande e muito bom para mim", afirmou.

Viih Tube também disse se vale a pena participar do reality show: "Se você tem vontade de viver essa experiência, sim. Mas vá sem depositar nada, sem criar expectativa de nada. Vai com a consciência de que você pode errar e que você provavelmente vai errar em algum momento. Não se cobre, não se culpe".

Influencer faz desabafo sobre ataques de haters

No último mês, Viih Tube surgiu chorando nos Stories do Instagram e lamentou os ataques que vem recebendo na internet.

"Juro que não ia gravar esses stories. Tive um dia ótimo, gravei tanta coisa legal, me esforcei muito, estava muito feliz. Fiz terapia hoje. Foi um dia bom, sabe. E, às vezes, perco um pouco a vontade de criar coisas aqui, porque é tanta coisa... Fazia tempo que eu não me machucava. Tem setembro amarelo, tentativa de suicídio, tanta coisa", iniciou.

"Hoje um site de fofoca postou contando sobre o vídeo que eu fiz para o meu canal falando do assunto. Pegou alguns trechos que eu falei, achei normal a postagem. Mas os comentários, fazia tempo que eu não me afetava com comentário, com hater. Porque fala do meu corpo, fala do que quiser, fala tanta coisa, não me machuca, mas esse assunto meu deus, me machuca muito", desabafou.

Youtuber pede mais empatia e deixa conselho

Viih Tube confessou que as mensagens de ódio fazem com que ela queira se afastar da web.

"E é por isso que cada vez eu sumo mais da internet, porque as pessoas estão perdendo o rumo, elas estão perdendo o sentido do que elas falam, do que elas comentam, elas acham que as pessoas não vão ler. Eu leio tudo. Eu quero ler porque eu sei que tem fãs, pessoas que se dedicam tanto, colocam coisas fofas, e eu quero ser grata por eles, mas as coisas que a gente encontra no meio do caminho", acrescentou.

Para finalizar, Viih Tube deixou um conselho. "Não é de hoje que eu falo sobre esses assuntos, faz mais de dois anos que eu faço vídeos sobre saúde mental, um que eu falei: 'eu me perdi de mim'. Falei um pouco sobre o que eu já vivi, o que eu já senti para ajudar mais pessoas", comentou.

"Tem uma série chamada saúde mental aqui, eu tento sempre ajudar vocês, mas eu também tenho que mostrar a realidade porque eu não sou de ferro. Todo mundo sabe onde te cutuca, onde é o seu ponto fraco, e esse é o meu. E eu não consigo. As pessoas não têm noção do que elas fazem, do que elas estão escrevendo, como se a internet fosse terra de ninguém. Tomem cuidado com o que vocês comentam", pediu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.