Yasmin Brunet postou fotos de biquíni em seu perfil no Instagram no início da tarde deste domingo (07). A modelo, vista recentemente no Baile do BB, voltou a ser alvo de críticas por conta do corpo mais magro. A ex-”BBB” perdeu 15 kg nos últimos tempos por conta de um tratamento para lipedema.
Nas imagens, Yasmin, proibida pela mãe, Luiza Brunet, de ver o “Xou da Xuxa” nos anos 1980, posa de forma sensual com um biquíni em tom terroso. Um internauta, então, decidiu comentar que ela estava com “um baixo percentual de gordura”.
“Percentual de gordura muito baixo é tão nocivo à saúde quanto um percentual de gordura muito alto. Tu é gata, Yasmin, não há necessidade dessa magreza excessiva. É só uma crítica construtiva”, escreveu o internauta.
Yasmin retrucou: “Concordo, mas, graças a Deus, o meu não está”. A musa também foi defendida por muitos dos milhões de seguidores. “Tem que ter coragem pra olhar pra Yasmin Brunet e colocar qualquer defeito”, escreveu uma fã. “Muito gata, inteligente, sensível... Não somos só corpos, deixem a Yasmin em paz”, postou outra internauta.
Em recente entrevista ao portal Gshow, Yasmin expôs o incômodo com os comentários sobre seu corpo. A modelo lembrou o histórico de transtorno alimentar e rejeitou opiniões não solicitadas.
"Às vezes eu penso, ‘caramba, será que realmente estou péssima e estava melhor antes?’. Logo, me tiro desse pensamento, porque é fogo. Estava me odiando no ‘BBB’, tenho compulsão alimentar, estava na minha pior fase de ansiedade, me sentindo nojenta. Não estava reconhecendo meu corpo. Sempre tive questões alimentares e me incomoda muito não ter pedido a opinião, se você acha melhor ou não”, desabafou.
Enquanto estava confinada no “BBB”, o corpo de Yasmin foi alvo de comentários pejorativos por alguns homens da casa. “Dizem que preferiam no ‘BBB’, que eu estava mais gostosa. E daí? A pessoa não tem nada com isso.”
player2
player2