Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Zilu Godoi surge de biquíni fio-dental em foto na praia e web exalta 'corpo perfeito'

Zilu Godoi postou uma foto na praia de biqupini fio-dental e recebeu muitos elogios de seus seguidores por seu corpo em forma. Adepta dos exercícios físicos para manter o corpo firme, a empresária, aos 62 anos, teve seu bumbum exaltado na web. Veja!

Zilu Godoi postou uma foto de biquíni fio-dental na praia, em sua rede social, e agitou seus seguidores. O clique, apesar de não ser recente, arrancou elogios para o corpo esguio da ex-mulher de Zezé Di Camargo, que afirma não receber pensão do cantor sertanejo.

"A saudade da minha família e do Brasil bateu forte hoje", assumiu a empresária, que vive atualmente em Miami, nos Estados Unidos, onde já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19. Ao verem a forma física da artista, muitos fãs se derreteram em elogios. "E quem consegue se concentrar na praia com esse corpão na frente?", questionou uma seguidora.

"Corpo perfeito", garantiu mais uma. "A bunda tá perfeita, minha filha. Que corpo heim?", elogiou mais uma internauta. "Bumbum perfeito", concordou outra fã. "Quem me dera eu chegar na idade dela com esse corpo", assumiu mais uma seguidora da artista que aos 62 anos não liga para críticas sobre seus looks mais ousados.

Para manter o corpo em forma, Zilu não abre mão de exercícios físicos diários. "Se não tem academia, ando na rua, faço abdominal, agachamento, pulo corda... Eu me reinvento! Não sou mais nenhuma criança, estou com 62 anos. Mas se colocar uma menina de 20 anos para malhar do meu lado eu vou concorrer com ela, sou competitiva. Vou fazer igual", avisou, em conversa com o Purepeople.

Zilu passou 'dias horríveis' com Covid-19

Em março deste ano Zilu testou positivo para a Covid-19 e enfrentou 'dias horríveis'. "Estou com sintomas fortes de gripe, como febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça", detalhou na ocasião. Dias depois, já recuperada, a empresária falou sobre os momentos difíceis que enfrentou com a doença.

"O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da Covid-19 e, com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar! Mas passei dias horríveis, e muitas vezes, pensei em procurar o hospital de tanto medo que tive de algo mais grave estar acontecendo!", assumiu.

Zilu revela usar sobrenome do ex-marido e revela motivo

Conhecida durante anos por Zilu Camargo, a empresária decidiu usar o sobrenome Godoi depois de se parar de Zezé Di Camargo, em 2012, com quem tem três filhos: Wanessa, Igor e Camilla Camargo. Zilu, no entanto, revelou não ter tirado o sobrenome de seu agora ex-marido após o divórcio.

E explicou o motivo: "No divórcio, foi um pedido do meu ex-marido! E, para mim, não vejo problema em usar o 'Camargo'! Faz parte da minha história de vida".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.