Vítima de coronavírus, Eduardo Galvão será cremado em cerimônia restrita à família
Publicado em 8 de dezembro de 2020 19:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eduardo Galvão será cremado em cemitério do Rio nesta quarta-feira (9) em cerimônia restrita à família. Ator morreu vítima de Covid-19 aos 58 anos
Eduardo Galvão será cremado em cemitério do Rio em 9 de dezembro de 2020
Eduardo Galvão morreu vítima de Covid-19 aos 58 anos em 8 de dezembro de 2020
A novela 'Bom Sucesso' (2019) foi o último trabalho de Eduardo Galvão
Eduardo Galvão teve sua morte lamentada por Angélica, com quem trabalhou em 'Caça Talentos' (1996): 'Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu'
Eduardo Galvão estreou na TV em 1989 na novela 'O Salvador da Pátria' e trabalhou além da Globo, na Band, Record TV e SBT
Eduardo Galvão em cena do humorístico 'S.O.S. Emergência' (2010)
Morte de Eduardo Galvão também foi lamentada por Claudia Mauro. 'Como vai ser a vida sem você? Desde os meus doze anos de idade, nunca nos desgrudamos', afirmou a atriz
Eduardo Galvão participou também da novela 'Malhação' em 2012 e 2015
Eduardo Galvão será cremado em cemitério do Rio de Janeiro em cerimônia restrita à família
Eduardo Galvão atuou em 2017 na novela 'Apocalipse'
Eduardo Galvão participou também de filmes, séries, especiais, minisséries e seriados
Veja + após o anúncio

Eduardo Galvão será cremado nesta quarta-feira (9) no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. O ator morreu aos 58 anos vítima do novo coronavírus após ficar 11 dias internado - ele estava intubado desde o dia 1º. De acordo com o portal "G1", não haverá velório e a cerimônia a partir das 15h será restrita aos familiares. Galvão deixa uma filha, Mariana, e uma neta, Lara.

Nas redes sociais, uma série de amigos e colegas de trabalho deram adeus ao ator. Uma delas foi Angélica, que contracenou com Galvão na série infantil "Caça Talentos" (1996). "Não consigo acreditar que essa doença (que também vitimou Daisy Lúcidi) te levou da gente. Está muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu. Uma parceria linda, mágica (...) Obrigada por sua amizade , por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!", se despediu a apresentadora.

Foto do perfil de angelicaksyangelicaksyVerificado4.497 publicaes13,6milhes seguidores732 seguindoWww.Anglica.com.brwww.angelica.com.brSeguido por nicolebahls, carolinaferraz, niveastelmann e outras 361 pessoasLiveDestaquesDestaques30 anos VogueDestaquesSo amorPUBLICAESREELSIGTVMARCADOSInstagramPesquisarPesquisarFoto do perfil de maria_queirozqSobreBlogCarreirasAjudaAPIPrivacidadeTermosContas mais relevantesHashtagsLocalizaesContas sugeridasPortugus (Brasil)Portugus (Brasil) 2020 Instagram do FacebookAnteriorPrximoFoto do perfil de angelicaksyangelicaksyVerificadoCurtido por natashavdantasb e Foto do perfil de angelicaksyangelicaksyVerificadoPoxa @galvaoeduardooficial eu no consigo acreditar que essa doena te levou da gente ... t muito difcil . precisamos tanto da sua leveza , alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre to bom te encontrar , voc foi um presente lindo que a fada Bela me deu uma parceria linda , mgica , Artur e fada Bela , Eu e voc, Obrigada por sua amizade , por ser esse cara to especial no meu corao e no corao de tanta gente !!! Sim ... porque voc e uma unanimidade ! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho ! Descanse em paz meu querido "Duardo" Meu carinho e sentimento a famlia 16 hFoto do perfil de marciamarbamarciamarbaVerificadoT difcil de acreditar 16 h486 curtidasResponderFoto do perfil de massaferamassaferaVerificadoMeu Deus 16 h796 curtidasResponderFoto do perfil de junnoandradejunnoandradeVerificadoDisse tudo!! Unanimidade!!! Dia triste!16 h779 curtidasResponderFoto do perfil de gentilfernandagentilfernandaVerificado16 h490 curtidasResponderFoto do perfil de galisteuoficialgalisteuoficialVerificado Muito triste13 h464 curtidasResponderFoto do perfil de andreasantarosagarciaandreasantarosagarciaVerificado12 h224 curtidasResponderFoto do perfil de suzipiressuzipiresVerificado12 h262 curtidasResponderFoto do perfil de lucianohucklucianohuckVerificadoMuito triste12 h692 curtidasResponderFoto do perfil de jbboninhojbboninhoVerificado11 h254 curtidasResponderFoto do perfil de loracarolaloracarolaVerificadoahhhh geliiiiii 11 h251 curtidasResponderFoto do perfil de niveastelmannniveastelmannVerificado Querido demais11 h250 curtidasResponderFoto do perfil de fiorellamattheisfiorellamattheisVerificadoCaramba.... poxa 11 h227 curtidasResponderH 16 HORASAdicione um comentrio...
Incluir legendaAo utilizar esta incorporao, voc concorda com os Termos de uso da API do Instagram.

Claudia Mauro recordou amizade com Eduardo Galvão

Também no Instagram, a atriz lamentou a morte de quem classificou como seu melhor amigo. "Como vai ser a vida sem você? Desde os meus doze anos de idade, nunca nos desgrudamos ... E foram tantas e tantas as histórias, as gargalhadas, as conversas.... bastava um olhar q ele já entendia o q estava acontecendo comigo", recordou. "E ele imitava todo mundo e todo mundo morria de rir. E a vida com ele era uma festa!", prosseguiu.

"Foram quarenta anos de amizade, tão intensa, com você sempre presente nos momentos mais lindos e mais delicados da minha vida. Obrigada, meu irmão! Obrigada por tudo!", finalizou Claudia Mauro compartilhando momentos ao lado do ator.

Eduardo Galvão estreou na TV aos 27 anos

Nascido em 19 de abril de 1962, Eduardo Galvão fez sua primeira participação na TV aos 27 anos na novela "O Salvador da Pátria", de 1989, vivendo o Régis. A consagração viria três anos depois como o Paschoal de "Despedida de Solteiro". Já em 1994 deu vida ao Mauro de "A Viagem". No mesmo ano interpretou o Fernão de "As Pupilas do Senhor Reitor", no SBT.

Após voltar para a Globo e atuar em "Caça Talentos" passou pela minissérie "Chiquinha Gonzaga" (1998), pelas novelas "Porto dos Milagres" (2000), "O Clone" (2001), "O Beijo do Vampiro" (2002) e "Começar de Novo" (2004). Em 2006 estreou na Record TV na série "Avassaladoras" e no ano seguinte, na Band, na novela "Dance Dance Dance".

Já de volta à Globo atuou em "S.O.S. Emergência" (2010) e "Em Família" (2014) entre outras produções. Na novela "Apocalipse" (2017) viveu o Alan. No ano passado fez aquele que seria seu último trabalho, o de dr. Machado em "Bom Sucesso". Na carreira teve ainda passagens pelo cinema em aproximadamente 10 filmes como "Em Nome da Lei" (2016).

Nicette Bruno reage bem à tratamento contra Covid

Uma das filhas da veterana, Beth Goulart atualizou o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno, também nesta terça-feira. "O estado dela continua delicado, a hemodiálise está fazendo efeito, graças a Deus. Mas precisamos ter bastante cuidado, ter bastante paciência, esperança, resiliência e fé!", afirmou a atriz

Aos 87 anos, a veterana está passando por sessões de hemodiálise e foi internada no fim do mês passado. "Aproveito para agradecer a todas as pessoas que pararam um minuto de sua vida para orar a Deus, mandar uma energia de luz, de amor e de saúde para minha mãe, para todos os doentes e seus familiares nesse momento", continuou Beth.

Quem também está intubado e em UTI é o ator Marco Ricca, de 58 anos. Ele deu entrada em uma unidade hospitalar do Rio há cerca de 15 dias.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
8 de novembro de 2023
'Hoje, tenho a família que escolhi': Larissa Manoela revela não ter mais nenhum contato com família biológica e explica decisão polêmica. Entenda!
'Hoje, tenho a família que escolhi': Larissa Manoela revela não ter mais nenhum contato com família biológica e explica decisão polêmica. Entenda!
18 de outubro de 2023
Notícias similares
Celso Portiolli se abala com morte de ex-diretor Roberto Manzoni, o Magrão, dois dias após tragédia com Luana Andrade
Celso Portiolli se abala com morte de ex-diretor Roberto Manzoni, o Magrão, dois dias após tragédia com Luana Andrade
10 de novembro de 2023
Atriz e diretora Jandira Martini morre aos 78 anos; Marcos Caruso e mais famosos lamentam: 'Minha confidente e mestra'
Atriz e diretora Jandira Martini morre aos 78 anos; Marcos Caruso e mais famosos lamentam: 'Minha confidente e mestra'
30 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias