Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Internado há mais de 15 dias com coronavírus e na UTI, Marco Ricca é intubado

Aos 58 anos, Marco Ricca está internado em hospital do Rio por conta do novo coronavírus. Casado com a atriz Luli Miller, ator espera o terceiro filho do casal

Marco Ricca contraiu Covid-19 e está internado há 15 dias em hospital do Rio de Janeiro. O ator de 58 anos precisou ser intubado e permanece na UTI, informa a "Folha de S.Paulo", nesta terça-feira (8). Somente Felipe, filho de Marco e Adriana Esteves, conseguiu ver o pai após a internação quando o artista ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Há quase 10 dias Nicette Bruno também encontra-se internada por conta do novo coronavírus e vem reagindo bem às sessões de hemodiálise.

Ainda de acordo com a publicação, as visitas a Marco estão suspensas. Dessa forma, a família só sabe o estado de saúde dele através da equipe médica. Desde 2017, Marco é casado com a modelo e atriz Luli Miller. Pais de duas meninas, os atores esperam agora o primeiro filho do casal. Segundo o Ministério da Saúde já são mais de 6.620 milhões de infectados, com aproximadamente 177 mil óbitos e cerca de 5.800 milhões de recuperados.

Há pouco mais de um mês foi encontrado às margens da Via Dutra o carro pertencente ao produtor Giuliano Ricca juntamente com uma ossada e indício de capotamento. Irmão de Marco ele está desaparecido há seis anos desde que deixou São Paulo rumo ao Rio de Janeiro. Na época, Adriana Esteves afirmou estar sofrendo com o sumiço do ex-cunhado.

Marco Ricca estreou na TV na novela 'Renascer'

O ator paulista fez sua primeira novela em 1993 na Globo: em "Renascer" deu vida ao José Augusto. Um ano depois participou de "Éramos Seis" (SBT) vivendo o Felício. Só retornou definitivamente para a emissora carioca em 1998 com "Você Decide". Na sequência participou de novelas como "Força de Um Desejo" (1999), "O Beijo do Vampiro" (2002) e "Kubanacan" (2003), além de "Paraíso Tropical" (2007), "TiTiTi" (2010), "O Astro" (2011), "Sangue Bom" (2013) e "Boogie Oogie" (2014).

Em 2016 viveu o Mão de Luva de "Liberdade, Liberdade" (com o qual ganhou troféu da APCA - Associação Paulista dos Críticos de Arte) e em 2019, o Elias de "Órfãos da Terra". Acumula ainda séries, especiais e seriados como "Doce de Mãe" (2014) e a nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo".

No cinema protagonizou "Chatô" (2015, que lhe rendeu prêmio de Melhor Ator) e foi o marido de Hebe, Lélio Ravagnani na cinebiografia da apresentadora. No teatro dirigiu e atuou em espetáculos como "Senhor das Flores" (2003).

Luciano Camargo se recuperou de Covid-19: 'Isolamento acabou'

No final de semana, o cantor anunciou estar curado do novo coronavírus, motivo pelo qual não compareceu ao velório e sepultamento do pai, Francisco, no final de novembro. "Eu não transmito mais a Covid, embora ela esteja no meu corpo porque demora para sair. Mas eu não transmito que é o mais importante. Então o que eu posso fazer? Posso abraçar a família e as pessoas que eu amo. Muito obrigado do fundo do meu coração", agradeceu Luciano Camargo.

Na véspera tinha sido a vez de Alok revelar que a filha recém-nascida havia testado negativo para a Covid-19. A menina nasceu de forma prematura porque a mãe, Romana Novais, contraiu o coronavírus. A médica não segurou a emoção ao comentar o parto de risco: "Foi um milagre".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.