Sem camisa, filho de Gugu exibe músculos em meio a polêmicas com mãe e irmãs. Compare a transformação!
Publicado em 8 de junho de 2023 15:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto exibiu os músculos em foto sem camisa. Veja a comparação!
Filho de Gugu Liberato, João Augusto aderiu aos exercícios físicos e mudou o corpo Filho de Gugu, João Augusto Liberato mostrou corpo diferente após 5 meses de treinos Filho de Gugu em fotos de 2021 e 2023: apesar da camisa, nota-se a mudança no corpo do estudante Filho de Gugu com a então namorada, Greyce, em 2021 na Grécia Filho de Gugu, João Augusto reagiu após ficar em silêncio na audiência que visa enfim dividir o patrimônio do pai seguindo sua vontade descrita em testamento
Veja + após o anúncio

João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu Liberato (1959-2019) e Rose Miriam, retornou às redes sociais em meio a uma polêmica cada vez maior a respeito do testamento e herança do pai. O estudante de 21 anos compartilhou em seu Stories do Instagram uma foto de amigo na qual os dois aparecem sem camisa e exibindo os músculos em uma selfie diante de um espelho.

Irmão das gêmeas Marina, detida em 2020 no exterior, e Sofia, universitária que mora agora em uma luxuosa mansão nos EUA com o namorado, Gabriel Gravino, está há cinco meses, segundo seu amigo, se dedicando aos exercícios físicos. Atualmente, o filho mais velho de Gugu e Rose estuda Comunicação e Administração de Empresas.

Comparado fisicamente ao pai desde pequeno, João Augusto compartilha desde a morte do comunicador cada vez menos em seu feed. De novembro de 2019 até agora foram apenas nove postagens - e em seis têm relação direta com Gugu; nas outras, aparece com mãe e irmãs, e nas outras duas, com a então namorada, Gracie, que não possui mais fotos com o filho do artista em seu feed.

Filho de Gugu se manifestou após silêncio em audiência sobre herança do pai

A morte de Gugu completa quatros daqui a cinco meses, mas até agora o testamento do comunicador não foi colocado em prática. No documento, o artista distribui 75% de seu patrimônio entre os três filhos e os demais 25% para cinco sobrinhos. Desde a leitura do testamento, Rose Miriam passou a brigar para ser reconhecida como companheira de Gugu, que exigiu um pagamento de pensão para a mãe, Maria do Céu.

Em maio, a família se encontrou na primeira parte de uma audiência, na qual perguntas íntimas foram feitas às filhas de Gugu. João Augusto nada disse na ocasião e lamentou o vazamento, afirmando ser tão reservado e discreto como seu pai era.

Gugu começou a carreira como auxiliar de produção do "Programa Silvio Santos", então na Globo. Depois, foi subido de funções, se tornou diretor e mais tarde, apresentador do programa de prêmios "Sessão Premiada". A primeira reviravolta da carreira veio em 1982 quando ganhou o comando do "Viva a Noite".

Em 1987, assinou contrato com a Globo, mas desfez o negócio em fevereiro seguinte quando já estava prestes a estrear. Gugu resolveu ficar no SBT por conta dos graves problemas vocais de Silvio Santos. A partir daí, dividiu o domingo com seu grande mentor em TV.

Em 1993 lançou outro marco na carreira, o "Domingo Legal". Gugu só deixaria o SBT em 2009 ao migrar para a Record TV e depois de várias negociações/sondagens ao longo dos anos com a própria rede paulista e com a Globo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Corpo Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
8 de janeiro de 2024
História de mãe e filha que moram no McDonald's há 3 meses viraliza na web: saiba tudo sobre o caso chocante!
História de mãe e filha que moram no McDonald's há 3 meses viraliza na web: saiba tudo sobre o caso chocante!
26 de abril de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias