Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ticiane Pinheiro entrega dificuldades na amamentação da caçula: 'Peito sangrava'

Compartilhe no Facebook
Mãe de Manuella, de 2 meses, Ticiane Pinheiro contou que amamentava conforme a vontade da caçula, fruto do casamento com o jornalista Cesar Tralli: 'Ela teve a livre demanda no primeiro mês, mas agora estou espaçando a cada três horas a mamada. Estou ensinando a ficar três horas sem mamar. Às vezes ela chora, a gente tenta acalmar para ela entrar nesse sistema de ser a cada três horas'

Ticiane Pinheiro abriu o coração ao falar sobre a maternidade em seu canal no YouTube. Em conversa com os fãs, a apresentadora do "Hoje em Dia", da RecordTV, relatou dificuldades na amamentação da filha Manuella, que completou 2 meses no dia 12 de setembro. "No começo foi de muita dor. Via estrelas. A Manu abocanha muito forte. Meu peito sangrava. No começo essa adaptação foi difícil. Mas mesmo assim não desisti. Passava muita pomada. Foi muito difícil, mas eu queria amamentar. Enfrentei essa dor e fui aprendendo. Agora que a Manu já tem mais de um mês consigo amamentar sem dor e sofrimento. Tem sido muito legal", afirmou.

Apresentadora coloca regras nas mamadas

Vivendo a experiência da maternidade a fundo, Ticiane amamentava conforme a vontade da caçula. "Ela teve a livre demanda no primeiro mês, mas agora estou espaçando a cada três horas a mamada. Estou ensinando a ficar três horas sem mamar. Às vezes ela chora, a gente tenta acalmar para ela entrar nesse sistema de ser a cada três horas para mamãe poder gravar para vocês, tomar banho, fazer make, ter um tempo para mim enquanto ela dorme", comentou a mulher do jornalista Cesar Tralli, alvo de elogios da empresária.

Empresária afasta preocupação com corpo após gravidez

Ticiane falou também que não tem se preocupado em restringir a alimentação para perder peso durante o resguardo. "Não voltou ainda, mas não me peso. Sei que engordei onze quilos na gestação porque o meu médico me pesou. Hoje coloquei essa calça que era antes da gravidez e me serviu. Minha balança é o espelho e a calça que entrou. Mas acho que foi só a amamentação. Agora que o médico liberou ginástica, mas não estou fazendo porque estou sem tempo mesmo", explicou.

Ticiane conta como é ter 2 filhas com idades diferentes

Além de Manuella, Ticiane é mãe de Rafaella Justus, cuja festa de aniversário de 10 anos teve como tema Oscar. Questionada a respeito dos desafios de ter filhas de idades diferentes, a artista relatou que se divide entre as herdeiras: "Estou brincando de boneca com a Rafa enquanto a Manu dorme, dai tem que sair para dar mama para a Manu, daí fico dando beijo na Rafa enquanto amamento. A Rafa sempre quis uma irmã e se emocionou com o nascimento. Ela sempre achou que pudesse pegar a bebê e sair andando para ai, trocar fralda. Não é assim. Eu boto para ajudar. Vou introduzindo a Rafa em todas as coisas que faço para a Manu para ela se sentir junto da gente".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.