Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Cuidados com o corpo e fotos de biquíni: Maiara e Maraisa abrem o jogo. Confira!

Desde que emagreceram, Maiara e Maraisa não voltaram mais ao peso antigo. Isoladas por conta da pandemia do novo coronavírus, as cantoras revelaram como estão mantendo a rotina de exercícios físicos e hábitos saudáveis. Confira!

Maiara e Maraisa têm chamado atenção pelas novas formas, bem mais enxutas. Em apenas dois meses, as irmãs perderam juntas 18 quilos. Maraisa diminuiu o peso em sete quilos, e Maiara, atingiu a marca de 11 quilos a menos. Isoladas por conta da pandemia do novo coronavírus, a dupla participou do "É de Casa" e contou como está mantando o foco na quarentena. "Tentamos fazer dieta", afirmou Maiara. "Estamos fazendo exercícios. A Maiara está toda atleta agora andando de bicicleta", entregou Maraisa neste sábado (15).

Dupla mantém rotina de exercícios físicos e hábitos saudáveis

As gêmeas seguem uma rotina de exercícios e alimentação saudável. "A gente vai mais com muita tranquilidade", afirmou Maiara. "Nada da paranoia", garantiu Maraisa. "Estou tentando a vida toda emagrecer. Então pra mim tem fase fácil", avaliou Maiara. "A parte mais difícil era na estrada porque é bem difícil conseguir os alimentos, coisas mais saudáveis. Fomos melhorando", destacou Maraisa. "A estética foi a consequência, porque a gente fez tudo pela saúde", garantiu Maiara. A sertaneja também elogiou o shape da irmã: "Maraisa está com o corpo maravilhoso. Toda vez fica mostrando essa barriga dela linda".

Dieta das gêmeas segue firme e forte

Maiara e Maraisa saíram do manequim 38 para o 34 e, desde então, mantêm os cuidados com o corpo. Segundo Maraisa, o foco do emagrecimento sempre foi a saúde e nunca deixou de usar biquínis antes de ter a silhueta que, hoje, ela vê como o ideal para ela. "O negócio é você se aceitar, se jogar... Se você está feliz usando um biquíni mais cavado ou maiô (eu adoro maiô também), não tem esse negócio, não tem regra. Você tem que estar feliz do jeito que você é. Eu sempre procurei melhorar, mas nunca deixei de usar meus biquínis, meus maiôs", relatou.

Maiara elogia dotes culinários da irmã, Maraisa

Maiara entregou que Maraisa é quem tem cozinhado melhor durante o período de isolamento social: "Eu me arrisco! A Maiara cozinha muito bem quando ela quer. Tem umas receitas de liquidificador que eu adoro. Coloca tudo lá dentro, bate e estar pronto", brincou a artista. A dupla revelou ainda curiosidades da intimidade. "Quem é a mais provável sair da dieta? Maiara; Quem é mais provável publicar uma foto de biquíni? Maraisa; Quem é mais provável colocar roupa de academia, mas desistir de ir? Maiara; Quem é mais provável de atacar a geladeira de madrugada? As duas".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.