Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Simone rouba a cena em ensaio com irmã: 'Que mulher'. Veja look da cantora!

Compartilhe no Facebook
Simone encantou os internautas ao aparecer em ensaio com a irmã, Simaria. A cantora valorizou o corpo mais magro em um vestido vermelho poderoso. Com olhar marcante e sensual, a artista também investiu em um coque no cabelo para completar o look. 'Corpão', disse uma. 'Essa roupa tá linda e destacou suas formas', falou outra. 'Você emagreceu bem', observou um fã

Simone roubou a cena em ensaio com a irmã, Simaria. Capa da revista "Joyce Pascowitch", a cantora valorizou o corpo mais magro em um look vermelho poderoso. Com olhar marcante e sensual, a artista investiu em um coque no cabelo para completar a produção. Simaria usou um vestido da mesma cor, porém, curto. Nos comentários, os internautas elogiaram a silhueta de Simone. "Que mulher", disse um. "Corpão", falou outro. "Essa roupa tá linda e destacou suas formas", notou uma terceira. "Você emagreceu bem", observou uma fã. "Ficou maravilhosa com esse vestido. Tá com um shape incrível", acrescentou outro.

Dupla relembra infância e início de carreira

Em entrevista à publicação, Simone relatou que nasceu em uma família de cantores. "Por parte de pai, a família toda era muito afinada, todo mundo nasceu com esse dom. Era assim, tinha almoço na casa da tia e a galera sentava escutando um modão. Minha avó materna e minha mãe também têm a voz muito boa. É uma coisa de família", afirmou a mulher do empresário Kaká Diniz, com quem planeja aumentar a família. Segundo Simaria, a dupla teve o apoio dos pais: "Nossos pais levavam a gente pra show de calouros em diversas cidades do interior da Bahia e do Mato Grosso. Eu me lembro que meu pai só tinha uma camisa e um sapato que usava para essas ocasiões especiais. Ah, como queria comprar uma roupa nova e dar uma vida melhor para eles".

Cantoras exaltam força da mãe após morte do pai

O pai de Simone e Simaria morreu quando elas ainda eram crianças. Dona Mara, então, deixou os filhos com a mãe na Bahia e foi para São Paulo para ganhar a vida. Ao conseguir o primeiro trabalho, como empregada doméstica, ela mandou trazer as herdeiras para morar com ela. "Pouco tempo depois minha mãe foi mandada embora e Simaria começou a cantar com uma banda em São Bernardo do Campo. Ela ficou bancando a família sozinha por um bom tempo. Foi aí que o Frank [Aguiar] a conheceu e a chamou para fazer um teste na sua banda", explicou a mãe do pequeno Henry, de 5 anos, cuja vontade é ter uma irmãzinha.

Artista menciona participação em em grupo de forró

Dois anos após a irmã, Simaria também passou a integrar o grupo de forró. As "coleguinhas" ficaram cinco e sete anos, respectivamente, como backing vocals da trupe. Na época, a família vivia com R$ 200 por mês. Depois, elas integraram outra banda em Fortaleza. "Dentro do show de forró, começamos a fazer o 'Bar das Coleguinhas'. E virou uma loucura, porque mal começávamos a cantar e o povo já pedia 'abre o bar, abre o bar'. Todo mundo querendo que a gente cantasse a sofrência", detalhou Simone, que brilhou em gravação do novo DVD.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.