Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mais um? Simone conta que o filho, Henry, quer irmã: 'Pedindo insistentemente'

Cantora explicou o desejo do filho por uma irmã nesta terça-feira (25). 'Ele está me pedindo insistentemente uma irmãzinha. E ele quer uma irmã porque? A Simaria tem o Pawel e a Giovanna aí ele vê os dois e quer uma irmã', contou. 'Eu quero uma irmã e um irmão para ficar três', falou Henry. 'Me evita e me ignore! Você quer que a mamãe tenha dois? Você está pensando que está fácil criar menino no mundo?', perguntou Simone, aos risos

Com planos para aumentar a família, Simone e o empresário Kaká Diniz pretendem dar um irmão para o filho, Henry. "É o seguinte, deixa eu explicar para vocês entenderem, ele está me pedindo insistentemente uma irmãzinha. E ele quer uma irmã porque? A Simaria tem o Pawel e a Giovanna aí ele vê os dois e quer uma irmã", explicou no Instagram nesta terça-feira (25). "Eu quero uma irmã e um irmão para ficar três", disse o pequeno. "Me evita e me ignore! Você quer que a mamãe tenha dois? Você está pensando que está fácil criar menino no mundo? Tu sabe quanto custa um leite?", perguntou a cantora, bem-humorada.

Cantora comenta relação de Henry com a internet

Em recente entrevista, Simone contou que Henry usa a internet em horários pré-determinados. Na hora do almoço, por exemplo, ele gosta de ver desenhos animados. O menino vem fazendo muito sucesso nas redes sociais e é dono de um perfil no Instagram (administrado pelos pais) com 1 milhão de seguidores. "Ele tem os horários da internet. No restante do dia, ele joga futebol e brinca na brinquedoteca dele. A gente não deixa ele tanto tempo na internet, para que ele não venha a ter problemas futuramente", falou.

Simaria limita acesso dos filhos à tecnologia

Simaria também revelou os cuidados que toma com o uso de aparelhos eletrônicos por parte dos herdeiros. Segundo a artista, ela é mais restritiva: Giovanna e Pawel usam celulares, tablets ou computadores apenas nos fins de semana, por 15 minutos, e sob a supervisão dela ou do marido, o espanhol Vicente, cuja semelhança com as crianças impressiona internautas. "Na minha casa, a gente evita muito que eles fiquem no celular. A gente fala para eles brincarem entre si, usarem seus brinquedos e criatividade. A gente tem que tomar muito cuidado com o lance da internet. Tudo em excesso é muito ruim. E eu fico no pé para saber o que eles estão assistindo", relatou.

Simone se declara para irmã em aniversário

Na última semana, Simone fez uma declaração para Simaria, com quem foi comparada em foto antiga, e homenageou a companheira de palco pelo aniversário de 37 anos. "Minha amada irmã, Simaria, hoje é seu dia! Quero dizer mais uma vez o quanto te amo e o quanto sou grata a Deus por tua vida! Você é amor e tem um dos corações mais lindos que conheço. Ah, se todos soubessem da sua história, de tudo que passou na vida, de todos os sofrimentos, etc. Eu estive do seu lado em todos os momentos de dor e de alegria, e sempre estarei pra te ver sorrir, te ver feliz. Deus é nossa força! Te amo infinitamente minha amada irmã. Parabéns!", escreveu a cantora que também elogiou forrozeira em show da dupla.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.