Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Mônica Benini rebate críticas após mostrar barriga pós-parto: 'Corpo dentro dos padrões'

Mônica Benini lamentou ter recebido críticas por mostrar sua barriga pós-parto nas redes sociais. A mulher de Junior Lima garantiu saber que tem um 'corpo padrão', mas assumiu que, apesar disso, não conseguiu lidar bem com suas novas curvas após a gestação de seu primeiro filhos. Saiba mais!

Mãe de dois, Mônica Benini surpreendeu ao exibir o corpo pós-parto em uma foto de biquíni em sua rede social. Na ocasião, a mulher de Junior Lima, que postou uma foto da filha caçula logo após o nascimento, garantiu estar feliz com suas novas curvas. "Me olhei com carinho, com afeto. Eu acolho meu corpo e todas as transformações pelas quais passei, que trouxeram uma nova versão que nunca mais voltará ao que 'era antes'", pontuou.

Neste domingo (17), depois de receber críticas por ter mostrado o corpo magro, apesar de ter acabado de dar à luz, Mônica desabafou: "O ponto é que a internet está cheia de juízes e fica cada vez mais difícil compartilhar as próprias vivências. Eu escrevo aqui, do meu ponto de vista, jamais com a intenção de ofender ou diminuir alguém. Cada um com suas dores, com suas experiências".

Segundo a mulher de Junior Lima, sua experiência pós-parto nesta segunda gravidez foi bem diferente da que teve na gestação do primogênito Otto, que curtiu a chegada da irmãzinha, por isso decidiu compartilhar. "Tenho plena consciência de que meu corpo está dentro dos padrões. Mas essa aceitação que eu escrevi ali já não existiu. No meu primeiro parto, eu já não amei a imagem que vi refletida no espelho no pós-parto. E a minha intenção era falar, justamente, com essas pessoas", explicou.

Por fim, disparou: "Se for pra passar meu pós-parto tendo que explicar um tanto de coisa, talvez seja melhor não falar nada. Eu compartilho pra somar, essa é a única intenção". E pediu: "Paz!".

Mônica Benini proíbe filho de comer açúcar

Focada em manter o filho saudável, Mônica Benini contou que o menino, de 3 anos, não come açúcar. E explicou a decisão: "Total opção e totalmente pessoal. Acredito que o açúcar é um dos maiores problemas quando falamos em alimentação. E estudos apontam que vicia mais ou tanto quanto cocaína. E como vicia, acabamos consumindo em excesso. Nada em excesso faz bem".

A designer de joias justificou sua opção: "Eu como açúcar porque meu paladar pede e porque é gostoso também, né? Como pouco, mas como. Mas sabendo que uma boa parte das nossas preferências, do nosso paladar, se forma na infância, prefiro que ele não coma. Prefiro que seja mais fácil para ele do que é para mim resistir ao açúcar. E quando chegar o momento em que acharmos apropriado, ele comerá. Por enquanto, o paladar doce dele vem das frutas, da uva passa, da tâmara... Estamos todos felizes assim".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.