Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Monica Benini proíbe açúcar em dieta do filho: 'Vicia tanto quanto cocaína'

Mulher de Junior Lima, Monica Benini explicou por que filho, Otto, de 2 anos, não come açúcar. 'Acredito que o açúcar é um dos maiores problemas quando falamos em alimentação. E estudos apontam que vicia mais ou tanto quanto cocaína. E como vicia, acabamos consumindo em excesso. Nada em excesso faz bem', disse a designer de joia para os seguidores no Instagram

Mulher de Junior Lima, Monica Benini falou sobre a alimentação do filho, Otto, nesta quarta-feira (12). Responsável por compartilhar com os seguidores detalhes da rotina como mãe, a designer de joias contou que mantém uma dieta saudável para o herdeiro. "Total opção e totalmente pessoal. Acredito que o açúcar é um dos maiores problemas quando falamos em alimentação. E estudos apontam que vicia mais ou tanto quanto cocaína. E como vicia, acabamos consumindo em excesso. Nada em excesso faz bem", afirmou no Instagram.

Modelo diz que filho só come doces por meio de frutas

Monica relatou também que a restrição só vale para o filho, filmado tocando bateria em bastidor de show da turnê Sandy e Junior, cuja última apresentação foi prestigiada para 100 mil pessoas. "Eu como açúcar porque meu paladar pede e porque é gostoso também, né? Como pouco, mas como. Mas sabendo que uma boa parte das nossas preferências, do nosso paladar, se forma na infância, prefiro que ele não coma. Prefiro que seja mais fácil para ele do que é para mim resistir ao açúcar. E quando chegar o momento em que acharmos apropriado, ele comerá. Por enquanto, o paladar doce dele vem das frutas, da uva passa, da tâmara... Estamos todos felizes assim", disse.

Designer de joias não introduz carne em alimentação de Otto

Assim como Laura Neiva, Monica revelou que não pretende incluir carne no cardápio de Otto, que já demonstra inclinações para a música. "Não come. Não ofereço e nem pretendo oferecer", explicou. Questionada se o primogênito ingere fórmula infantil, Mônica respondeu: "Toma leites vegetais". Recentemente, o menino ficou doente durante uma viagem em família para a Polinésia, mas, ele costuma ser são tão saudável que nunca precisou tomar antibiótico. "Nem sei explicar como sou grata por isso", destacou.

Casal comemora 2 anos do herdeiro em viagem

Em outubro do ano passado, Monica e Junior celebraram 2 anos de Otto em Nova York, nos Estados Unidos, onde realizaram um piquenique ao ar livre. "Otto fez 2 e esse ano a comemoração foi em meio à nossa viagem, em NY. Dia 01/10... Um piquenique no parque, num dia lindo de céu azul e brisa leve, do jeito que a vida deve ser! As nossas famílias estavam bem representadas pelos que estão viajando com a gente... e teve a presença de mais alguns amigos queridos. Foi especial demais, foi amor demais. Jamais vou esquecer da carinha de felicidade do Otto. A vida é curta demais pra não celebrarmos ela sempre que pudermos", declarou Monica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.