Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca usa look branco e justo em treino e corpo rouba a cena. Veja!

Virgínia Fonseca saiu para se exercitar neste sábado (26) usando um look branco colado ao corpo, que deixou em evidência sua boa forma, menos de um mês após o parto da filha. Veja a foto!

Virgínia Fonseca está empenhada em emagrecer os quilos que ganhou na gravidez da filha, Maria Alice. Menos de um mês após o parto, a mulher de Zé Felipevoltou a usar suas calças jeans e shorts, mas ainda quer perder 8 kg. "Estou com 73 kg. Eu pesava 65", justificou recentemente após uma consulta com sua obstetra.

Neste sábado (26), sem perder o foco dos treinos, a influenciadora digital, loiríssima após uma mudança no visual, acordou cedo e foi caminhar pelo condomínio onde mora, em Goiânia. Para o exercício, Virgínia escolheu um look todo branco e colado ao corpo, que deixou em evidência sua boa forma. "Foto com flash porque o gato está dormindo e não dá pra ligar a luz", escreveu na legenda do clique. E mesmo sem a companhia do filho de Leonardo, caminhou por 46 minutos. "O de hoje foi!", comemorou ao mostrar o resultado de seu esforço.

Virgínia Fonseca nega depressão pós-parto

Respondendo perguntas enviadas por seus mais de 22 milhões de seguidores, Virgínia Fonseca garantiu que não teve depressão pós-parto. Mas assumiu que nem sempre consegue ficar todo o tempo bem. "Me sinto mais preocupada, tensa por conta da responsabilidade que agora eu tenho. Esses dias não fiquei depressiva, mas fiquei meio que para baixo", explicou.

E completou: "A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso...sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter. Às vezes vem o peso, a cobrança, fico um pouco assim, aí passa e fica de boa".

A influenciadora citou o que considera ser seu grande desafio neste início de maternidade: "A maior dificuldade é com certeza saber o que a Maria quer. Ela chora e pode estar suja, estar com cólica ou fome. E fico triste quando ela começa a soluçar. Dá uma dor no coração. Coloco ela no peito e às vezes não para o soluço", pontuou sobre a filha, dona de 4 sobrenomes.

Zé Felipe ganha declaração de amor de Virgínia Fonseca

Nesta semana Virgínia Fonseca pegou Zé Felipe de surpresa com uma declaração de amor postada no Instagram do cantor sertanejo. "Eu pedi para a assessoria do Zé para postar uma homenagem minha para ele no Instagram dele", contou.

No texto, acompanhado por uma foto fofa do artista dormindo ao lado da filha, Virgínia escreveu: "Carta aberta para o melhor marido e pai do mundo: Obrigada por ser exatamente assim, amor!! Sou muito feliz por ter vocês na minha vida. Se eu pudesse daria pause nessa cena e viveria assim pra sempre. Eu amo vocês muito, mais que tudo, vocês são minha vida todinha. Um beijão da sua esposa, a mãe da Mary Alice".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.