Giovanna Ewbank faz foto de look de dormir e exibe corpo 9 dias após dar à luz
Publicado em 17 de julho de 2020 07:58
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Giovanna Ewbank surpreendeu os internautas ao compartilhar foto com look de dormir pouco mais de uma semana após dar à luz, nesta quinta-feira (16). De pijama, a loira mostrou o corpo retomando ao anterior à gravidez de Zyan, que nasceu no dia 8 de julho e encantou famosos em sua primeira aparição nas redes sociais
Giovanna Ewbank aparece no Instagram de look de dormir após nascimento do filho
Giovanna Ewbank surpreende ao mostrar corpo 9 dias após dar à luz Zyan
Giovanna Ewbank faz foto fofa com o filho recém-nascido, Zyan
Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan nasceu de parto normal, com 2.9kg e 48cm, em uma perinatal localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em 8 de julho de 2020
Giovanna Ewbank entrega reação dos filhos, Títi e Bless, após chegada do irmão, Zyan: 'Estão apaixonados'
Giovanna Ewbank tira licença-maternidade após nascimento de Zyan e se afasta do Youtube
De licença-maternidade, Giovanna Ewbank vai organizar esquema de 'take over' e o canal terá novos apresentadores
Bruna Marquezine, Maisa, Larissa Manoela, Preta Gil e mais famosos substituirão Giovanna Ewbank no Youtube durante licença-maternidade da apresentadora
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank voltou a aparecer mais nas redes sociais. Nove dias após o nascimento do filho Zyan, a mulher de Bruno Gagliasso compartilhou, nesta quinta-feira (16), momentos divertidos entre Títi e o seu irmão, Gian Luca Ewbank, mimos para o recém-nascido - como roupinhas de crochê -, e também surpreendeu os seguidores ao posar exibindo o corpo pós-parto só de pijama. "Look do dia", brincou a loira, com um conjunto cinza, roupão e um par de pantufas de pelúcia.

Bruno Gagliasso exalta Gio Ewbank como mãe. Veja a declaração!

Filho caçula de Giovanna Ewbank, Zyan nasceu de parto normal no dia 8 de julho, com 2.9kg e 48cm, na Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nos primeiros dias como mãe, a youtuber afirmou que a maternidade é uma "correria", enquanto Bruno Gagliasso a exaltava na internet: "Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida", disse ele, acrescentando se sentir como um "cara de sorte": "Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo".

Famosos vão substituir Giovanna Ewbank no Youtube

Com o nascimento de Zyan, Giovanna Ewbank entrará de licença-maternidade e deixará temporariamente o Youtube. Mas o canal "Gioh" não vai parar e, para isso, a artista vai adotar o esquema de "take over", no qual cada novo apresentador vai mandar um vídeo e integrará a grade até ela voltar. Entre os nomes escolhidos para substituí-la estão o de Bruno Gagliasso, Maisa Silva, Giovanna Lancellotti, Larissa Manoela e Bruna Marquezine, que a presenteou com flores após dar à luz.

'Vou me dedicar à minha família e ao Zyan', explica

Em seu canal do Youtube, Giovanna Ewbank já havia preparado um vídeo explicando tudo e tranquilizando os fãs. "Eu como boa virginiana fiquei muito preocupada, pensando: 'meu Deus, como que vai ser o canal?' Porque eu vou parir e vou ter que me dedicar a minha família, ao Zyan... É um momento muito novo para mim, meu marido e todos aqui em casa, apesar de eu já ter dois filhos", explicou. Preta Gil, João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme também aparecerão.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Corpo
Sobre o mesmo tema
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Carnaval 2024: Viviane Araújo exibe corpo musculoso em look leve durante ensaio na Sapucaí. Fotos!
Carnaval 2024: Viviane Araújo exibe corpo musculoso em look leve durante ensaio na Sapucaí. Fotos!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias