Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Daiana Garbin posa de biquíni 4 meses após filha nascer e web elogia: 'Corpo real'

A jornalista Daiana Garbin mostrou uma foto de biquíni em seu Instagram nesta quarta-feira (03). Mãe de Lua, de 4 meses, ela recebeu elogios na web por ter compartilhado o clique com a barriga à mostra.

Daiana Garbin postou foto de biquíni nesta quarta-feira (03): casada com Tiago Leifert e mãe de Lua, de 4 meses, a jornalista foi elogiada por mostrar seu corpo sem edições no Instagram. "Pensei em escreve uma legenda inteligente ou reflexiva, mas olho a foto e só consigo pensar em: esquentando o leite", brincou a gaúcha.

O post recebeu elogios de internautas e famosas. "Obrigada por me representar ao postar uma foto com o corpo real de uma mulher que acabou de ter filho", escreveu uma seguidora. "Por mais mulheres reais como você. Isso é tão necessário", apontou outra. "Obrigada por me representar", identificou-se uma terceira.

Tiago Leifert, com quem a herdeira foi comparada em foto recente, deixou emoji apaixonado. Alice Wegmann acrescentou: "Linda!". "Maravilhosa é ela", escreveu a influencer Karol Pinheiro.

Jornalista é apoiada por seguidoras: 'Evoluiu na relação com o corpo'

Ex-global, Daiana saiu da emissora para se dedicar ao canal "Eu Vejo", no Youtube. Nele, contou detalhes do transtorno alimentar que a acompanha desde a juventude. Depois, a gaúcha lançou dois livros, "Fazendo As Pazes Com o Corpo" e "A Vida Perfeita Não Existe".
Internautas que acompanham a jornalista na web comemoraram o clique de biquíni. "Daiana, como você evoluiu na sua relação com o seu corpo! Tô tão orgulhosa e feliz", "Tenho tanto orgulho de você, exemplo a ser seguido" foram alguns dos comentários.

Daiana superou dificuldade em amamentação

A mãe de Lua explicou em interação recente que teve dificuldade em alimentar a bebê com seu leite. "No começo fiquei com o mamilo muito sensível, parecia carne viva e doía muito. Eu tenho a pele muito fininha e sensível nesta região. Era uma dor que só quem passa por isso sabe explicar. É como se você tivesse uma pele machucada que toda hora está cutucando. Não dava tempo de cicatrizar porque dali duas ou três horas no máximo, a bebezinha já está mamando de novo", explicou.
"Eu me perguntava: 'O que eu estou fazendo de errado?' Mas muitas outras mulheres passam por isso. Quantas vezes amamentei chorando de dor. A amamentação não é tão linda como parece no começo, mas melhora muito e hoje dou com alegria", contou a artista. Agora, Daiana até consegue doar parte do leite. "É uma coisa muito legal. Vocês, mamães que estão amamentando e têm leite sobrando, pensem em doar. Vocês podem ajudar muitas mães que não têm, muitas crianças que estão precisando, especialmente prematuros em hospitais", incentivou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.