Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Daiana Garbin mostra rosto da filha e web nota semelhança com Tiago Leifert: 'Cara do pai'

Daiana Garbin presentou os seguidores com uma foto com a família. A jornalista posou ao lado do marido, Tiago Leifert, e da filha, Lua. No post, a youtuber revelou o rosto da menina, de quase 2 meses, e desejou um feliz Natal para todos. Vem ver!

Daiana Garbin mostrou pela primeira vez o rosto da filha, Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert, nesta sexta-feira (25). No Instagram, a jornalista compartilhou sua felicidade com a maternidade com os seguidores.
"Feliz Natal! O Natal mais especial de nossas vidas!", escreveu a youtuber.

Daiana revelou a gravidez após a final do "BBB20", em abril. Em outubro, Leifert anunciou o nascimento da menina nas redes sociais. O registro rendeu comentários elogiando a família. "Que amor", falou Mari Palma. "Feliz Natal, seus lindos", desejou Fernanda Gentil. "Lindos", disse Felipe Andreoli. "Seus lindos! Deus abençoe. Feliz Natal", acrescentou Thais Fersoza.

Daiana Garbin mostra rosto de Lua pela primeira em foto com filha
Daiana Garbin mostra rosto de Lua pela primeira em foto com filha

A semelhança entre Tiago Leifert e a filha não passou despercebida pelos seguidores de Daiana Garbin. "Lua é linda. A cara do papai", observou uma. "Meu Deus, a cara do Tiago", notou outra. "Uma mini Tiago", destacou uma terceira. "Parece com o pai", disparou um fã. "Ela é cópia do Thiago", acrescentou outro. "Xerox do pai", completou uma usuária.

Semelhança entre Tiago Leifert e filha chama atenção na web
Semelhança entre Tiago Leifert e filha chama atenção na web

Tiago Leifert dá detalhes da rotina com a filha

Em entrevista ao "Mais Você", Tiago contou que combinou com Daiana de fazer todas as funções que precisar, para a influencer se dedicar exclusivamente à amamentação da filha. "É meu plantão na madrugada, eu pego, troco a fralda, brinco um pouquinho, acordo a mamãe, ela dá de mamar, eu faço arrotar e ela vai dormir. A Dai conseguiu dormir mais. E eu fico jogando vídeo game, está sendo útil pra mim", declarou o apresentador.

Daiana Garbin abre o jogo sobre a maternidade

Por muito tempo, Daiana teve medo de engravidar e ver seu corpo passar por inúmeras transformações. Mas esse sentimento, segundo a escritora, ficou no passado.

"Foi por causa do medo que eu adiei a gravidez por tantos anos. Eu sabia que precisava fazer o tratamento, me sentir fortalecida, então eu me preparei muito emocionalmente para isso. Fico feliz de ver minha barriga crescer e gerar uma vida. Todo aquele medo, do que ia acontecer com o corpo, se transformou em amor. Isso é muito bonito", pontuou.

Ser mãe de menina também foi um outro "susto" pelo qual Garbin passou, mas ela entendeu que nada é por acaso:

"Quando o médico falou, eu fiquei muito preocupada. Eu dizia para o meu marido: 'Meu Deus, tinha que ser menino, eu não vou saber criar uma menina.' E ele foi muito bonitinho e disse: 'Dai, é claro que tinha que ser uma menina. É claro que Deus ia te mandar uma menina para você ter a oportunidade de fazer diferente, e de ensinar a ela tudo o que você aprendeu'. Então, eu realmente acho que Deus me mandou uma menina para poder fazer as pazes com a mulher que eu sou, com o meu feminino que machuquei por tantos anos. Vai ser um renascimento, um desafio e um momento muito especial".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.