Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cory Monteith: polícia do Canadá fará mais testes para descobrir causa de morte

A causa da morte de morte de Cory Monteith ainda não foi descoberta e, segundo a polícia de British Columbia, no Canadá, serão necessários mais testes para identificar o que aconteceu com o ator da série "Glee", segundo informações do "Washington Post". O corpo dele foi encontrado em um quarto de hotel em Vancouver, no último sábado (13).

Segundo o veículo, a polícia afirmou que nada indica que a morte de Cory Monteith tenha sido devido ao uso de drogas ilícitas. Um chamado da BC Ambulance Service, serviço de emergência médica do Canadá, foi enviado à polícia por volta das 22h38 (horário local), relatando uma morte repentina em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim.

A polícia analisou as imagens das câmeras de segurança e, a príncipio, descartou a possibilidade de assassinato. No vídeo, Cory pode ser visto chegando ao seu quarto sozinho, na noite anterior, apesar de algumas pessoas terem sido vistas na porta mais cedo. A perícia feita no local onde estava o corpo também não mostrou indícios de violência.

O que fazer sem Cory?

Os produtores da série "Glee", na qual Monteith ficou mundialmente conhecido, ainda não sabem o que fazer com o personagem. O romance de Finn com Rachel (Lea Michele) era um dos fios condutores da trama, o que ficou mais forte após a oficialização do namoro da vida real.

Cory não apareceu nos três últimos episódios da quarta temporada, pois estava internado numa clínica de reabilitação, mas sua ausência na trama foi justificada pelos roteiristas.

Filme póstumo

Antes de morrer, Cory Monteith interpretou um viciado em drogas no longa "McCanick". No filme, que tem previsão de lançamento para este ano e está em fase de pós-produção, Cory interpreta Simon Weeks, um traficante que é preso por sete anos acusado de assassinato. Ao conseguir autorização para cumprir o restante da pena em liberdade condicional, ele se dedica a descobrir onde está o detetive que o prendeu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.