Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Em aniversário, Caio Paduan assume relação com Cris Dias: 'Meu presente'

Completando 32 anos, o intérprete de Quinzinho na novela 'Verão 90' diz ser um homem empático e não viver uma relacionamento pela metade: 'E não é só na vida afetiva. É no meu relacionamento no trabalho, nos meus relacionamentos com meus amigos, com a minha família. Eu sou um cara intenso, que se entrega. Quando eu amo, amo mesmo! Sou amigo, sou amigo mesmo!'

Cristiane Dias e Caio Paduan assumiram o relacionamento através das redes sociais nesta quarta-feira (5). Para comemorar o aniversário do ator, a apresentadora do "Globo Esporte" publicou uma foto na qual aparece de maiô e um cenário paradisíaco com praia ao fundo. "Nesse dia tão especial, aí vai o mEU presente. Tenha um dia iluminado como você", declarou a loira, marcando o artista na publicação. Ele, por sua vez, compartilhou uma imagem no qual aparece posando sozinho e celebra a data. "32 anos de aprendizado, gratidão e amor. Ah... muito amor. Que haja luz e azé sempre por onde eu passar", escreveu. Separado da DJ Djéssica Benfica desde setembro, o artista engatou romance com a jornalista no final de novembro e já foram flagrados por fãs juntos em viagem a Goiás.

'Eu gosto de tentar ajudar, entender a mão', disse Caio

Prestes a dar vida ao personagem Quinzinho na novela "Verão 90", trama para qual adotou mega-hair e tem feito aulas de surf, o galã contou em recente entrevista que é um homem determinado. "Eu sou um cara que sempre fui focado. Desde quando decidi ser ator - tinha 16, 17 anos - , já sabia que o caminho das pedras era longo, sabia que ia ter que estudar muito, trabalhar muito, sabia que ia atrás de um foco ali e eu estou chegando!", contou, acrescentando ter empatia pelas pessoas: "Eu sou empático. Sempre que vejo alguém triste ou alguém precisando de alguma coisa, eu gosto de tentar ajudar, entender a mão ou às vezes só ouvir".

Ator não vive namoro pela metade: 'Sou um cara intenso'

Quando o assunto foi relacionamento, Caio entrega que não vive um romance pela metade. "E não é só na vida afetiva. É no meu relacionamento no trabalho, nos meus relacionamentos com meus amigos, com a minha família. Eu sou um cara intenso, que se entrega. Quando eu amo, amo mesmo! Sou amigo, sou amigo mesmo!", explicou ele, que se credita como uma pessoa intuitiva: "Às vezes eu sinto que tenho que ir nesse caminho e só no final entendo todo o processo e as fichas vão caindo. A minha intuição me guia nos meus caminhos e minhas escolhas dentro desse meu jeito caótico talvez. Eu tenho um grande amigo que diz que eu tenho o 'Caio's Time', o 'tempo do Caio'. Eu vou meio do meu jeito, na minha intuição e no final que eu entendo tudo e percebo que aproveitei o processo".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.