Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Cris Vianna, a Juju Popular da novela 'Império', afirma: 'Não perdoaria traição'

Cris Vianna é enfática quando o assunto é traição. Nanovela "Império", sua personagem Juju Popular acaba traída pelo marido, o falsificador Orville (Paulo Rocha), com Carmen (Ana Carolina Dias) logo após ele ir preso. E a atriz relembrou em entrevista ao jornal "O Dia", como foi se preparar para gravar a sequência: "Na época de fazer essa cena falei com muita gente. Eu pensava no meu caso, se eu passasse por uma situação parecida... É realmente um baque. Ninguém sabe como reagir".

Apesar disso, a atriz garantiu uma coisa. "Eu não perdoaria uma traição. Nunca vivi isso. Aquela pessoa se tornaria invisível e nem um pouco importante para mim", frisou. E Cris usou Juju Popular para justificar sua decisão. "No caso da minha personagem, ela ainda conversa com o ex-marido por causa do filho. Mas, além da questão da maternidade, a acho muito digna. Se fosse eu, acho que nunca mais ia querer olhar na cara", explicou a atriz que acabou ficando com o papel que seria de Viviane Araújo.

A rotina intensa das gravações da novela não impedem a atriz de manter a forma. "Tento encaixar entre os horários de gravação que a gente recebe. Quando você está num trabalho que não te exige o corpo, você se dá o direito daquele dia de preguiça. Mas, nesse caso, o dia da preguiça não pode existir", admitiu a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.

'Ele é bem parceiro', diz Cris sobre o namorado

E a atriz não faz corpo mole quando o assunto é manter a forma. "Mesmo chegando em casa cansada, tento ir à academia, fazer uns dois, três dias de exercício. Faço nem que seja abdominal, no chão da sala da minha casa. Às vezes, é só o tempo de eu tomar um banho, comer uma coisinha leve e me alongar", relatou Cris Vianna, adepta de uma maneira curiosa para monitorar o peso: usar uma calça antiga.

E ela contou também que malhar não é muito o seu forte. "Não folgo com a malhação. Há alguns fins de semana em que a gente come um pouco mais e tem que compensar, mas estou evitando. E não sou uma pessoa que ama malhar", admitiu aos risos. "Estou em busca disso. Eu não deixo de me exercitar, mas não faço porque amo e, sim, porque preciso. Eu amo é dormir", contou a namorada do preparador físico Luiz Roque, responsável por lhe ajudar a manter as medidas em dia.

"(Ele) não faz milagre, não. Os nossos horários são bem diferentes, não dá para contar com ele. Quando preciso, ele me dá um socorro, peço sugestão de exercícios, e ele me indica. Claro, para coisas assim, ter uma pessoa que entende faz muita diferença. Ele é bem parceiro", se derreteu.

'Não há planos', comenta atriz sobre maternidade

E sobre o relacionamento com Luiz, fez questão de frisar: "Estamos há um ano e pouco. Todo mundo acha que é mais, mas não é. É que estamos sempre juntos. É engraçado que muita gente trata ele como meu marido, aí eu vou lá e explico que é meu namorado". Segundo Cris, o namorado não é nem um pouco ciumento. "Ele respeita todos os meus amigos, tem muito carinho com todo mundo e faz amizade fácil. O Luiz foi atleta e tem esse espírito de estar aberto", acrescentou.

E ela admitiu que por ora não pretende ser mãe: "Ainda é muito cedo mesmo. Nós já falamos sobre isso, mas ainda não há planos". Antes da fama, Cris chegou a ser cuidadora de crianças, mas não se rotula como babá. "Na verdade, nem tinha idade para ser babá, eu ainda era menor. Cuidei de duas crianças, filhas de uma amiga da minha mãe que precisava sair para trabalhar. É que uma vez dei uma entrevista e disse que já cuidei de criança, aí me rotularam como babá. Eu tinha uns 16 anos, eu era uma criança", explicou.

Questionada sobre suas lembranças dessa época, admitiu: "Sinto saudades. Era uma delícia cuidar delas. Fazia lição de casa junto com as duas crianças". E a atriz recordou ainda os conselhos que recebia. "Lembro que minha mãe fazia questão que eu não deixasse de fazer as minhas lições. Ela também exigia que eu não arrumasse a casa da pessoa, que só cuidasse das crianças", concluiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.