Marido de Simone faz post com frase sobre talento e web aponta indireta para Simaria: 'Caráter é revelado'
Publicado em 12 de junho de 2022 21:11
Por Laís Fernandes
Kaká Diniz fez postagem sobre 'conhecer caráter nos bastidores' e internautas entenderam como indireta à Simaria após atraso em show. No entanto, piloto negou problemas com a cunhada
Marido de Simone faz post com frase sobre talento e web aponta indireta para Simaria: 'Caráter é revelado' Marido de Simone nega indireta para Simaria após atraso em show, em 12  de junho de 2022 Marido de Simone, Kaká Diniz afirmou que 'nos bastidores que seu caráter é revelado' Internautas entenderam frase de Kaká Diniz como indireta para Simaria, que se atrasou e deixou Simone subir sozinha em palco Simone cantou sozinha em um show nesta semana após Simaria se atrasar por motivos de saúde
Veja + após o anúncio

Após Simaria se atrasar e deixar a irmã subir ao palco sozinha em um show, o marido de Simone foi acusado de mandar uma indireta à cunhada em um post feito no Instagram neste sábado (12). Na postagem, Kaká Diniz escreveu: "O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado". Nos comentários, város seguidores deixando comentários fazendo referência ao climão enfrentado pelas irmãs na apresentação. "Acho que eu sei do que o Kaká esta falando... Simone deveria fazer carreira solo. Pronto falei", disse uma internauta.

Na legenda da postagem, Kaká escreveu: "'Não compare o seu bastidor com o palco do outro'. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali. Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1".

O jornalista Leo Dias fez uma postagem sobre o assunto em seu Instagram e Kaká Diniz usou os comentários para negar que tenha usado a frase como indireta à Simaria. "Haha queria saber de onde vem essa criatividade de vocês. Mensagem que falo há meses em uma de minhas palestras. Vocês criam o caos, aqui nos bastidores é tudo paz", escreveu o piloto, que já afirmou que não possui problemas com a cunhada.

Simone sobe sozinha ao palco no segundo show seguido. Entenda!

Depois de Simaria se atrasar por motivos de saúde na apresentação da sexta-feira (10), Simone subiu sozinha ao palco novamente sozinha, neste sábado (11), desta vez em Sergipe. Ao saudar o público, a mãe de Henry e Zaya justificou que o atraso da irmã foi por causa do trânsito.

"Coleguinhas, é o seguinte: eu vim mais cedo pra cá, acabei chegando mais cedo, porque, afinal de contas, tem um trânsito terrível pra chegar aqui. Por esse motivo, a Simaria tá no trânsito, tá chegando, acho que em mais uns 10 minutos, ela deve tá chegando. Mas enquanto ela não chega porque o trânsito tá muito grande, vocês vão ser minha Simaria bem gostosinha. Eu quero a energia de vocês, eu quero a alegria, porque aqui não tem tristeza", pediu a sertaneja, que se pronunciou após a briga durante gravação no programa do Ratinho.

Após 10 minutos de show, Simaria entrou no palco cantando a música "Loka". Nesse show, o clima parecia mais harmonioso do que no anterior e as irmãs cantaram abraçadas em alguns momentos da apresentação.

Na apresentação de sexta, Simaria justificou o fato de ter demorado a subir ao palco. "Esse meu atraso hoje tem uma explicação. Só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista bem aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim, eu me levanto. Sabe por que? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor", declarou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Polêmica Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
18 de janeiro de 2024
Indireta? Bruna Biancardi reflete sobre 'falta de caráter' após últimas polêmicas de Neymar
Indireta? Bruna Biancardi reflete sobre 'falta de caráter' após últimas polêmicas de Neymar
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias