Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Simone (Simone & Simaria)

Marido de Simone faz post com frase sobre talento e web aponta indireta para Simaria: 'Caráter é revelado'

Marido de Simone faz post com frase sobre talento e web aponta indireta para Simaria: 'Caráter é revelado'
9 fotos
Kaká Diniz fez postagem sobre 'conhecer caráter nos bastidores' e internautas entenderam como indireta à Simaria após atraso em show. No entanto, piloto negou problemas com a cunhada

Após Simaria se atrasar e deixar a irmã subir ao palco sozinha em um show, o marido de Simone foi acusado de mandar uma indireta à cunhada em um post feito no Instagram neste sábado (12). Na postagem, Kaká Diniz escreveu: "O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado". Nos comentários, város seguidores deixando comentários fazendo referência ao climão enfrentado pelas irmãs na apresentação. "Acho que eu sei do que o Kaká esta falando... Simone deveria fazer carreira solo. Pronto falei", disse uma internauta.

Na legenda da postagem, Kaká escreveu: "'Não compare o seu bastidor com o palco do outro'. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali. Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1".

O jornalista Leo Dias fez uma postagem sobre o assunto em seu Instagram e Kaká Diniz usou os comentários para negar que tenha usado a frase como indireta à Simaria. "Haha queria saber de onde vem essa criatividade de vocês. Mensagem que falo há meses em uma de minhas palestras. Vocês criam o caos, aqui nos bastidores é tudo paz", escreveu o piloto, que já afirmou que não possui problemas com a cunhada.

Simone sobe sozinha ao palco no segundo show seguido. Entenda!

Depois de Simaria se atrasar por motivos de saúde na apresentação da sexta-feira (10), Simone subiu sozinha ao palco novamente sozinha, neste sábado (11), desta vez em Sergipe. Ao saudar o público, a mãe de Henry e Zaya justificou que o atraso da irmã foi por causa do trânsito.

"Coleguinhas, é o seguinte: eu vim mais cedo pra cá, acabei chegando mais cedo, porque, afinal de contas, tem um trânsito terrível pra chegar aqui. Por esse motivo, a Simaria tá no trânsito, tá chegando, acho que em mais uns 10 minutos, ela deve tá chegando. Mas enquanto ela não chega porque o trânsito tá muito grande, vocês vão ser minha Simaria bem gostosinha. Eu quero a energia de vocês, eu quero a alegria, porque aqui não tem tristeza", pediu a sertaneja, que se pronunciou após a briga durante gravação no programa do Ratinho.

Após 10 minutos de show, Simaria entrou no palco cantando a música "Loka". Nesse show, o clima parecia mais harmonioso do que no anterior e as irmãs cantaram abraçadas em alguns momentos da apresentação.

Na apresentação de sexta, Simaria justificou o fato de ter demorado a subir ao palco. "Esse meu atraso hoje tem uma explicação. Só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista bem aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim, eu me levanto. Sabe por que? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.