Simone e Simaria protagonizam climão no palco após atraso de cantora em show. Veja vídeo!
Atualizado em 11 de junho de 2022 19:14
Publicado em 11 de junho de 2022 18:49
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O show de Simone e Simaria no São João de Caruaru foi marcado por uma torta de climão entre as artistas, após Simone comandar sozinha a maior parte da apresentação. Saiba o que aconteceu e veja o vídeo!
Simone e Simaria protagonizam climão no palco após atraso de cantora em show. Veja vídeo! Simone e Simaria se estranharam no palco do São João de Caruaru, em Pernambuco Simone cantou sozinha no palco durante quase todo o show Simaria entrou no palco nos minutos finais do show e pediu que a irmã cantasse mais Simone começou a se despedir do público e Simaria pedindo para estender o show em 3 músicas
Veja + após o anúncio

Simone e Simaria protagonizaram um verdadeiro climão no palco do show que fizeram no São João de Caruaru, em Pernambuco, na noite de sexta-feira. Simone comandou grande parte da apresentação sozinha, já que a irmã não chegou a tempo. "Hoje, pela manhã, Simaria passou mal e, por conta disso, ela não conseguiu pegar o voo até aqui. A Simaria deu uma melhorada na parte da tarde, conseguir pegar o voo e tá na estrada pra conseguir dar um beijo em vocês", explicou a mãe de Henry e Zaya, que comemorou seu primeiro ano também sem a presença da tia famosa.

Com o show já na reta final, Simaria finalmente subiu ao palco e lamentou: "Esse meu atraso hoje tem uma explicação. Só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista bem aqui. É muita luta, é muita dor".

Ao ver a irmã se despedindo do público no encerramento do show, após a música "Meu violão e o nosso cachorro", Simaria pediu: "Mais uma, Simone. Aguenta aí! Pelo menos mais três". Além de não responder a irmã, Simone continuou se despedindo dos fãs.

Internautas comentam climão entre Simone e Simaria

O estranhamento das cantoras, que recentemente também protagonizaram um bate boca durante uma gravação do "Programa do Ratinho", no SBT, foi muito comentado na web. "Caos no palco", comentou um usuário do Twitter. "Na real era melhor Simaria nem ter aparecido. Estava sim sentindo falta dela no show, mas pra chegar no final e fazer esse climão chato, parece que chegou determinada pra querer humilhar. Simone carregou o show nas costas e ela nem aí pra Simone", opinou uma fã. "Energia caótica", resumiu mais uma usuária do microblog ao compartilhar as imagens do final do show das sertanejas.

Simone e Simaria conversam sobre fim da dupla

Durante o "Programa do Ratinho", no SBT, Simone e Simaria bateram boca na gravação após a mãe de Pawel e Giovanna revelar que estava afônica porque, além dos filhos, cuida da parte administrativa inteira da banda. "É o seguinte: pra desafinar, é melhor não fazer. Eu tô poupando a sua voz, é um cuidado", disparou Simone. E emendou, após a irmã dizer que acreditava ser capaz de cantar naquele momento: "Vamos ver no que vai dar? Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu tô cuidando de você". "Não sou boa, não, só tô tentando fazer minha parte", rebateu Simaria.

Com o clima bem tenso entre elas e o desconforto da plateia, Ratinho levou as duas para o camarim, onde tentou acalmar os ânimos. Dias depois, em resposta a um seguidor, Simone garantiu: "Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'... O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo!".

Durante uma entrevista coletiva, onde lançavam seu novo trabalho, a mãe de Henry e Zaya assumiu que as duas já chegaram a conversar sobre o fim da dupla. "A gente diz que se um dia for terminar essa história, vai ser com elegância, com classe, com amor, com legado, pra que todas as pessoas que vejam a gente se inspirem no amor de duas irmãs", pontuou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Polêmica Show Entretenimento Sertanejo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
5 de janeiro de 2024
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após polêmica com magreza, Maiara ignora críticas e volta a exibir o corpo só de biquíni
Após polêmica com magreza, Maiara ignora críticas e volta a exibir o corpo só de biquíni
30 de março de 2024
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias